Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CAMPANHA MarucaMetal

nery

Pergunta

Resolvi abrir essa campanha MarucaMetal por favor atualiza a sua rev 6170.

Cara seu serverpack foi um dos melhores que já baixamos na net ta simplesmente um espetaculo mas todos nos estamos contando os dias para que vc volte e atualize a sua rev.

Nos te ajudamos dizendo os bugs que encontramos nela pra vc já ir indireitando na nova.

eu ja posso ir te dizendo os que eu encontrei.

Em relação a set's:

Epic Dark Knight

Red Epic Dark Knight

Titanium Set

Epic MetalStorm

Sacrifice Set

Todos estao pra Grade A

a draconic esta dando mais bonus que a vesper

---------------------------------------------------------------

Na parte os nomes dos participantes não aparecem.

Os nomes dos clans não aceitam espaços, nen traços e etc...

Mesma coisa nos nomes dos chars.

-----------------------------------------------------------------

O Timeline do L2J acabou de lançar nova rev vc pode ja ultiliza-la deixo ja aqui o link da rev l2jserver - gracia final -rev 6377

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em relação aos seus npcs todos estao perfeitos.

As capas tambem so a do laterna verde que ta com peso errado muito alem do limite do char.

Entao é isso fica aqui o apelo de todos nos a vc MarucaMetal, somos seus fans e torcemos pra que vc atenda nosso apelo.

E aproveitando o topico solicito a todos os que leem e que usa a rev do MarucaMetal e sabem de outros bugs relatem para ajuda-lo a trazer a nova rev melhor.

Desde ja a vc MarucaMetal e a todos que contribuirem com essa campanha o meu MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Duvida sobre a ausência do membro foi esclarecida. Portanto, fechado para evitar Floods.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.