- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
nery
Resolvi abrir essa campanha MarucaMetal por favor atualiza a sua rev 6170.
Cara seu serverpack foi um dos melhores que já baixamos na net ta simplesmente um espetaculo mas todos nos estamos contando os dias para que vc volte e atualize a sua rev.
Nos te ajudamos dizendo os bugs que encontramos nela pra vc já ir indireitando na nova.
eu ja posso ir te dizendo os que eu encontrei.
Em relação a set's:
Epic Dark Knight
Red Epic Dark Knight
Titanium Set
Epic MetalStorm
Sacrifice Set
Todos estao pra Grade A
a draconic esta dando mais bonus que a vesper
---------------------------------------------------------------
Na parte os nomes dos participantes não aparecem.
Os nomes dos clans não aceitam espaços, nen traços e etc...
Mesma coisa nos nomes dos chars.
-----------------------------------------------------------------
O Timeline do L2J acabou de lançar nova rev vc pode ja ultiliza-la deixo ja aqui o link da rev l2jserver - gracia final -rev 6377
Em relação aos seus npcs todos estao perfeitos.
As capas tambem so a do laterna verde que ta com peso errado muito alem do limite do char.
Entao é isso fica aqui o apelo de todos nos a vc MarucaMetal, somos seus fans e torcemos pra que vc atenda nosso apelo.
E aproveitando o topico solicito a todos os que leem e que usa a rev do MarucaMetal e sabem de outros bugs relatem para ajuda-lo a trazer a nova rev melhor.
Desde ja a vc MarucaMetal e a todos que contribuirem com essa campanha o meu MUITO OBRIGADO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados