Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil


- ZeroGrau

Posts recomendados

Esta era minha arte para ADS mas como sei que posso fazer algo melhor, não postei.

 

QIaDn.png

 

Criticas serão sempre bem vindas.

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei o bg vazio demais no lado direito tratamento ficou bom oque não esta combinando nada são essas fractais iluminação razoável talvez ariscando uma tipografia do lado direito não iria ficar todo esse espaço sobrando mesmo assim parabéns mesmo minha opinião não valendo muito fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o bg vazio demais no lado direito tratamento ficou bom oque não esta combinando nada são essas fractais iluminação razoável talvez ariscando uma tipografia do lado direito não iria ficar todo esse espaço sobrando mesmo assim parabéns mesmo minha opinião não valendo muito fica a dica

Que isso.. claro que vale, a opinião de qualquer um aqui é valida pra min, é por isso que eu faço artes que vocês julgam bonitas, por que eu "sei" do que vocês gostam e faço.

 

É, realmente ficou muito vazio, essa ai eu fiz na pressa mesmo.. mas estou trabalhando em algo muito melhor, já fiquei 3 horas na frente do PC só trabalhando na arte para ADS e ainda não terminei.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das suas piores?É melhor que as minhas fodásticas '-'

 

A iluminação ficou boa,o tratamento também,só ficou vazio no canto direito >

HUUAHUAHUA Que isso.. magina.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Avaliar uma arte boa é fácil". Foi uma frase que um cara de outro forúm me disse quando eu participava lá. Enfim, serve pra você tambem. Como já dito, o lado direito ficou meio vazio, mas nada que uma tipografia entre o cotovelo e a faca não preenchesse este lado. No demaiis, a iluminação está um pouco fraca, poderia melhorar. Já os efeitos utilizados ficaram quase 100% bons. Com excessão de alguns pontos. Mesmo assim ficou bom, se participasse com ela, no mínimo um 3º lugar conseguiria. Parabéns.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.