Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[gracia final][k4n4b1s]LINDIVIOR CMO MOB E SEM HP

D00M

Pergunta

DESCULPEM NOBRE AMIGOS, VENHO AKI ATRAVES DESTE VASTO SOFRIMENTO Q ME CONSOME, TA TUDO DIREITINHU SE N FOSSE O DRAGAOZINHU FINAL LINDIVIOR Q TIVESSE VINDO CMO NPC, TIPO:

-JA MUDEI CLASS

-JA TENTEI CRIAR OUTRO MOB E POR O ID-TEMPLATE DO LINDIVIOR

-JA CRIEI OUTRA LINHA NO NPCGRP

-JA PEGUEI MOB Q EXISTE E COLOKEI ID TEMPLATE DO LINDIVIOR

-E MTAS OUTRAS TENTATIVAS MAIS

POREM, NADA FUNFA, O MAXIMO Q CONSEGUI FOI FAZER COM Q O MOB AGORA POSSA SER ATACDO PELO PLAYER, MAIS ISSO DEIXA ELES LOKOS, PQ N TA APARECENDO A BARRA DE HP NAO, POXA, ACREDITEM OU N JA FAZEM 2 MESES Q TO NISSO E NADA, PENSEM, BASTA PEGAR QUALQUER UM E METER O IDTEPMPLATE DO LINDIVIOR Q O MOB FICA SEM A BARRA DE HP, AFFS, AJUDA PLS!

PELO AMOR DE DEUS, ACREDITO Q ISSO SERAH UMA DAS MAIORES AJUDAS E COM CERTEZA REPASSAREI AKI TB ESTA SOLUCAO, AGUARDO O MAIS BREVE POSSIOVEL O RETORNO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

.

Olha ainda nao to dentro dos NPCS E MOBS do gracia final mais acredito se vc fez tudo isso e nao mudo é de duas uma.

1º Bug das rev mesmo

2º Alguma configuração feita no java.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Se ele tá como npc:

OU é um template para transform.

OU ele tá como "L2npc" é só mudar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Pergunta, D00M: tu por acaso ta usando a system do Oficial ou alguma "patcheada"?

Se for uma patcheada, faz o seguinte: abre o npcgrp.dat com o fileedit e procura la dentro pelo nome do Lindvior. Se achar, DELETA ela. Ela pode estar causando o "bug", que na verdade não é bug. A verdade é que 99% das systems de Gracia Final descompiladas pra serem editadas são do PTS, e no PTS o Lindvior ainda não tinha sido 100% fixado.

SE RESOLVER O PROBLEMA ME AVISE!

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

caro amigo, faz tempo q n entro mais n l2jbrasil, dei uma parada por causa da facul e colokei gente pra tmar conta do server, mais me sentirei mto feliz em ajudar nesta luta q tb me consumiu mais q tud no mundo, tipo, o segredo n eh editar npcgrp,navicat, nada, procure criar um nov mob totalmente limpo apartir de qualquer linha de mob comum, todas as pessoas q eu ensinei conseguiram resolver isso, enfim, espero poder ter ajudado, mais informações mp!

xeru todos! (faz tempo q num digo isso aki hsauhaush)

Link para o comentário