Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4º Layout.

Dilson ✖

Posts recomendados

Vou trabalhar em cima desse layout que o Professor lá mandou agente fazer um "simples" para colocar ON. Agente está no modulo de Macromedia Dreamweaver MX. Então resolvi fazer essa e postar aqui para pegar umas ideias em que eu devo melhorar. Críticas sempre bem vindas.

1jQlV.jpg

Quem gostou da um curte ai, vlw.

PS: Lembrando que Dilson Lúcio sou eu.

Editado por CarlosP
  • Gostei 1

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, ficou bom, mas se aceitar uma sugestão de uma trabalhada no rodapé ( perdão, me fugiu a palavra na hora ) ;), mas ficou muito bom :)

Editado por vert
Link para o comentário

Gostei, ficou bom, mas se aceitar uma sugestão de uma trabalhada no rodapé ( perdão, me fugiu a palavra na hora ) ;), mas ficou muito bom :)

Como dito a cima, trabalhe mais um pouco o rodapé, E tente usar outras texturas na layout. Tente fazer algo mais chique.

Parabéns.

Sim claro, vou trabalhar na próxima, Obrigado.

Keep your head up.

Link para o comentário

BOm saber que vais trabalhar em cima, porque não ficou bom. Mesmo o professor falando simples, não faça simples, vai por mim. Sempre busque se destacar e impressioná-lo, pois se outro puder fazer isso, ele o fará e você ficará para trás. Em relação a arte, as cores utilizadas não ficarão boas. O título está muito cheio de glow, a menina está mau recortadas, etc. Da pra melhorar muito.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário