Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saudades desse tempo

stonebreacker

Posts recomendados

Saudades do tempo que essa era a musica mais tocada no verdadeiro Lineage

Epoca boa, onde existiram os verdadeiros low rate. Serves de verdade!

Tempo que vc via todas cidades iniciais lotadaa, so existia Giran, Dion , Gludio e as iniciais

Tempo que eu upava em cruma, dragon valley, execution. Tempo que vc encontrava amigos de verdade no lineage, que nao olhava se vc era forte ou nao afinal de contas, era low rate, quase nao tinha itens, nem sabia oque era buff.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por stonebreacker
  • Gostei 2

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira Musica que eu lembro do l2 é esta marcante ainda em remix p/ ficar melhor ;)

se alguem quizer sei converter para qualquer cidade.. me manda por pm.. que upo p/ vcs

pode colocar em uma zona peace como giran habor ou uma cidade como dion só substituir fica bom..

Talking Island

Editado por ArquivoL2
  • Gostei 2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

ò Deus, quando será que vou poder sorrir novamente com este jogo =(

Acredito que jamais..

Ate os low rate hj em dia nao prestam mais.. Uns perderam a kra do l2

E serve sem hero, e que vc demorava 1 ano pra pegar lvw 60, e o serve lotado..

So sonhando agora rsrs

• Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Sempre que eu ia upar em dion primeiro mob que eu matava era aquele urso :sad:

Eu ia no zoiao.. rsrs, tinha medo de atacar o gigante pq eu sempre morria

• Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

historia ..

Eu ia no zoiao.. rsrs, tinha medo de atacar o gigante pq eu sempre morria

primeira vez l2 eu tinha um humano mago no hoyubr c4 ainda nem tinha a bolinha de clicka ainda era um desenho branco

kk mago de no grade me lembro que estava em lan house jogando com os colegas

e um cara la tinha um dagger com grade d roupa d ring d daga d comprada em dion me matava toda hora...

eu ficava puto pra mim o jogo só existia em talking depois me lembro que os cara tava querendo hackeia ele nois hackeamo o maluko a mae dele

foi la reclamar com os cara e eu peguei os rings o loko começou a chorar.. kkkkk e depois eu me lembro que cheguei finalmente no nivel 20 ai pude ussar as joyas

depois eu comprei uma staf de pau e a roupa branca ai fui p/ ruins des só com 3 buffs de npcs q vem no começo era uma loucura ja me achava foda

e depois eu enjuei mais depois de um tempo voltei a jogar no l2eternal-sin com um mago nivel 70 grade a necro ai ja não me lembro mais por ai vai

depois l2killer quando tinha bug dos potins vendia e dava adenas vish era loko eu tinha arma full e maul sabia joga depois l2kosglad templariosl2 l2warfight por ai vai outros montes ae kkk

agora faço meus proprios servidores.. tudo isso em acho q 7 anos de jogo por ai...

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

historia ..

primeira vez l2 eu tinha um humano mago no hoyubr c4

kkkk horyu foi meu primeiro serve, so que acho q qnd joguei era c3

Antes de dar wipe..

Passei um ano pra fazer lvw 56 e evoluir meu bow pro grade c tb. la as arma vc evoluia lembra°?

rsrs era bom de mais!

• Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

A idéia que eu levei pro pessoal daqda city, pra voltar a jogar l2 foi para desligar os rap's/funk's/axe's ... E deixar o som do jogo num nivel médio, Lembrei de por quanta coisa passei nesse "jogo".

Foi tão bom "ouvir" as magias novamente!

Hum....

• Gostei 1
Link para o comentário

esse tempo n volta ... esqueçam ... server lotado apenas o Oficial e olhe la ...

tempo em que eu jogava num server gringo chamado "Aria" aonde eu criei um char elf negro .. pq tinha um bd na lan muito foda todo a grade ..

um amigo meu que fez a segunda job pra mim pois eu n sabia e fez shilen knight --', imagina eu self (pois n sabia do newbie helper) upando ?

quando cheguei no 70 consegui minha 1° peça selada nightmare.... quando consegui dissela -la junto com a arma A (não lembro o nome) deram ban

em todos os Ip´s Br´s .. perdi tudo ... coisa que tinha demorado 02 meses para conseguir ... isso pq o server era um c3 de 25X ^^ , depois desse amigos

não existiu nenhum bom .. na verdade existiu o Velho Wok (World of Killers) com o ADM- Cronus (o cara pra mim) 10x full craft ^^ , donatei mais de 200,00 pila so para ficar

full dyn ^^ .. ai ele adoeceu e vendeu o Wok :( , ai morreu mais um server bom ... assim .. aprendi a criar meus proprios servers com a ajuda da jbrasil ... e hoje n jogo /mexo com l2

mais ... a saudade e as lembranças de um tempo que NUNCA mais voltará ... a resposta para isso esta na jbrasil .... com a popularização do conhecimento sobre a criação de servers

que apareceram os 1°os lixinhos que se proliferaram dum jeito que hoje esta insuportavel ....

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

A idéia que eu levei pro pessoal daqda city, pra voltar a jogar l2 foi para desligar os rap's/funk's/axe's ... E deixar o som do jogo num nivel médio, Lembrei de por quanta coisa passei nesse "jogo".

Foi tão bom "ouvir" as magias novamente!

Hum....

So volto a jogar l2 qnd voltar os serves assim, sei que e nunca mais, rrss

Mais era bom, vc encontrar um cara fora da cidade e nem passar pela sua cabeça em dar pk ou ganhar pvp. Simplesmente falaava iai..

Quando vc tava morrendo pra um mob e o kra deixava de atacar o dele, pra te ajudar. e morria os 2 juntos, mais continuavamos sorrindo, e vc fazia mais um amigo..

@manezin,

vc fez isso td em 2 meses?

no horyu 1x eu fiz lvw 56 full grade c em 1 ano e o serve deu wipe!

Editado por stonebreacker
  • Gostei 2

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Server assim como todos tem saudades, tem poucos por ai, mas os membros são fiéis! Ou eram, pois dps do trully free da NCSoft os russos do elite debandaram e os BR tem 65% dos hero!

Pra mim servidor bom,É C4! Mas nunca testei um c4 l2j, não consigo nem imaginar um novo c4, em 8anos de l2 dificilente vi "10" em top sites --'

Vendi meus itens do l2elite c4 semana passada, e agr só tenho uma light +4 e um db15sa, pois nunca consegui ficar longe, já voltei pra ele +de 50x!

Hj em dia em IL, vc só vê players em ketra, se tiver drop special, comercio tem que ser adena! Amo low rate, mas hj em dia tá dificil de achar um bom.

Rezemos para dias melhores! Ou eu paro de vez com tudo isso mesmo!

Link para o comentário

dias como esses podem ainda voltar se a Ncsoft ficar Paga,mas tambem vai demorar um pouco eu acho pois a intencao deles foi somente desvalorizar os servidores piratas de L2Off.

oque voce ve hoje em dia nos tops sao servidores PvP OU mid rate pois para ter um servidor low rate bom mesmo teria que investir em divulgacao para ser top na maioria dos tops que tem por ai desde os russos aos brs.

porem espera-se que ainda os velhoes tempos voltem pois nem tudo esta perdido.

lembrando que servidor pvp enjoa e daqui um tempo o pessoal volta para os low rates.

melhor cronica foi Hellbound porem nem L2Off tem pra vender =x.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

agora eu pergunto quem destruiu o lineage ? ....

os players / adm de bosta e a l2jbrasil auhsuahuauhsuahsuash

mais pq a l2jbrasil ?

pq ela popularizou a criação de servers ...que hoje são mal dirigidos e administrados pelas crianças de 5 anos

• Gostei 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Lembro na época que sai do Mu pra joga l2 nu sabia de nada cheguei em talking island fiquei horas pedindo items pros npc que fica andando e falando la kkkkkkkkkk depois que meus colega falaram sobre aqueles npc ai fiquei sabendo que não era outras pessoas e sim npc :lala:

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Link para o comentário

os players / adm de bosta e a l2jbrasil auhsuahuauhsuahsuash

mais pq a l2jbrasil ?

pq ela popularizou a criação de servers ...que hoje são mal dirigidos e administrados pelas crianças de 5 anos

pode até ser mais o que fodeu mais foram os players lixos preguiçoso

• Gostei 1
Link para o comentário