Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhas de plataforma Video Game Para Lineage .


SHEV

Posts recomendados

sei que o titulo ta meio confuso mas vou explicar detalhadamente , quase sem vontade mais de desenvolver nada pra L2

que acabei achando sem querer uns truquezinhos com alguns programas na verdade são 4 programas um pouco de paciência e muita dedicação pra finalizar cada malha para o nosso querido lineage indo logo ao assunto com esse conjunto de programas eu posso extrair malhas texturas e animações de todas as plataformas VIDEO GAME

com tudo ainda esto estudando a combinação dos programas mas brevemente ja estarei postando vários conteúdos sobre o assunto e ao contrario de muitos gringos não cobrarei nada pelos projetos vocês sabem muito bem que meus serviços pro fórum são free

uma amostra do que esta por vir

Final+Fantasy+X.jpg

BVF8y.png

Separador.png

qRart.png

 

Claro que não apenas Final Fantasy mas todos os jogos da plataforma VIDEO GAME ;D

como eu descobri hoje so deu pra postar essas duas screens.

 

25%

9.gif

Editado por SHEV

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns Shev está se superando cada vez mais!

 

@Souls interlude ta precisando de renovações? Os dev's estão sempre adaptandoitens de outras cronicas pro interlude, por exemplo qui msm vc pode ver, olha na area de download interlude, e na area de hellbound/gracia/hi5 . O que falta pra interlude é esses nerd ;D animar e postar as areas free pra nois, Mas não é obrigação de ngm, pra interlude só falta mapa.

 

Tem mó cara que num vo maxcheaters, shev deve tá bombando lá com isso!

 

Parabéns, curtindo, e segindo o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode postar tutoriais e nome dos programas, para que possamos aprender tambem e criar npc's diferente para o fórum tambem ?

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.