Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[NPC]""[b]Roy the cat[/b]""

GM-Maximus

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Abre seu NAvicat procure por npc e deve ser um dos primeiros Id 1 ou 2 algo assim ;) .

Mano mais oque acontece é que quando eu vou fazer Sub-classe,nao aparece as opeção official para fazer a classe

tipo eu vou la no npc aii quando eu vo fazer a classe aai aparece um monte de opção e no npc normal aparace

só a classe base

tipo|Rogue ->Adeventure->Ghost Hunter|

*ADM* *MaximuS*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mais oque acontece é que quando eu vou fazer Sub-classe,nao aparece as opeção official para fazer a classe

tipo eu vou la no npc aii quando eu vo fazer a classe aai aparece um monte de opção e no npc normal aparace

só a classe base

tipo|Rogue ->Adeventure->Ghost Hunter|

Primeiramente Como se quer fazer as trocas de classe assim ? Voce e 1 Rogue quer passar pra ADVENTURER e depois a 3ª Job para Ghost Hunter ... LOOL ?

Seria assim oh que teria que aparecer no npc Rogue->Treasure Hunter->Adventurer

Aiii Galera sera que Vc's podem me ajudar ai com o NPC de Sub-Classe Nao estou achando

name= Roy The Cat

to precisando Muito Vlw Pela atenção""

Roy The Cat na maioria dos servers e ele usado como Npc de troca de classes nao como npc de SUB CLASSE lol

se ta muito mal informado amigo procure no forum que tem esse NPC disponivel para INTERLUDE

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites