Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto alguem que tenha dedicado.


FSTales

Posts recomendados

  • Nome: Tales de Figueiredo
  • Informações do servidor: Server PvP Estilo Gringo, um pouco dificio para dar graça ao ter os items !
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de alguem que tenha um dedicado ,que seja maduro e experiente.
  • Interesses e benefícios: Quero uma Equipe confiável,não quero lucros, quero diversão....
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: Tenho servidor que terminei agora pocuo em exelente estado, o site e a cara do server procuro alguem para poder formar uma nova equipe em servidor, não sou muito de vir aqui pedir alguem pra isso, ja tenho experiência em milhares de servidores e ja trabalhei em inúmeras equipes. Entre em contato.

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual e as informaçoes do Pack ?

 

L2jFrozen Revisões mais atuais, com todos os mods disponíveis delas com funções intereçantes.

 

Detalhes enviados por MP

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jFrozen Revisões mais atuais, com todos os mods disponíveis delas com funções intereçantes.

 

Veja alguns detalhes:

 

*Quando um clam vence a Siege os jogadores do clam Online são automaticamente recompensados ( isso fará com que ter um castelo gere briga )

*Offline trader será pela moeda custom do servidor, fazendo assim com que os jogadores possam deixar seus players off vendendo ou comprando items mais fodas ,pq estarão sendo negociados pela moeda principal do servidor.

*Sistema de teleporte .farm que será mais facil e não ter a que ir até uma GK

* Facebook será usado como Forum do servidor, tenho tudo armado.

* Doações serão enviadas diretamente ao jogador sem ter que logar GM pois toda vez q um game master loga vira uma zona.

* Todos novos jogadores, nascem num local especial Lv80 com adena para determinados items iniciais, o esquema do servidor esta todo montado ja, se quiser mostro o projeto.

* TVT , CTF implantados em lugares diferentes e com recompensas.

 

 

Na moral , se eu for explicar tudo que faço la dentro vou ficara qui até a l2jbrasil fazer a atualização.

Boas configs, que tipos de customs contem nela?

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mandados por MP.

 

Obs Ainda estou necessitando de alguem disponível, intereçados mandem MP...

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.