Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro na pagina


Bian

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Eu também tenho esse problemas em certos tópicos, um deles é esse

 

NPoPT.jpg

 

-------------------------

Não sei se é meu navegador, pois já formatei meu PC duas vezes desde a primeira vez que vi esse erro

criei um tópico uma vez na área privada, mais sem resolução.

Talvez dessa fez algo seja feito :)

 

 

 

Pode isso Arnaldo AiroN?

Editado por CymBals 

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

Só para constar:

O meu mod faz um tipo de leitura do primeiro post do tópico em que ele insere a rev e o cliente usado. Observei que esse problema acontece quando o autor do tópico também é o autor do 1° post de uma certa página do tópico.

 

Exemplo:

O membro kilzone é o autor do tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/66481-nao-conseguem-entrar-no-server/

na 2ª página do mesmo tópico ele também é o 1º post, então o mod re-colocou a informação de "rev e client usado", gerando o erro, pois a html daquele post não está apropriada para isso.

Fácil de corrigir ;)

 

fecharei o tópico, qualquer coisa envie MP para mim.

Obrigado por reportar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.