Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de Server gracia Final!


--BloodDog--

Posts recomendados

O melhor server PVP do Século!

 

 

 

 

Aii galera, to querendo montar um server Gracia Final aii, como eu disse no Tópico, server 50x.

Queria uma coisa nao com muitos custons no max 1 set diferente.

Queria fazer um server em que todos teriam q lutar para conseguir fazer seus itens e q no final de tudo, tenham como recompensa um PVP mais equilibrado e justo.

 

Um server onde os itens serião fáceis ate o Grade-S. Daii em diante o player demoraria horas para fazer o set top, joias top etc...

 

Server sem itens Donators Only (sem itens exclusivo para donators), em que o Quick Healing Potion seja um pouco mais caro para nao facilitar muito. O player também deveria fazer a quest da sub classe (os itens para fazer a quest no NPC), nobles obviamente.

 

Estava pensando em fazer um cloak que daria o mesmo atributo em que uma tattoo de server PVP daria (ATK, DEF, SPD, CSPD e ASPD, etc....)

 

 

De qualquer forma, quem quiser entrar comigo nessa aii manda PM pra mim passar meu msn...

Quem nao quiser deixa pelomenos uma sugestao aii pra gente ;D

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


set custom = desequilibrio de class (minha opniao)

 

as joias boss vc poderia colocar para dropar dos respectivos raids pq o conjunto das 5 queem , zaken , baium , antharas , valakas praticamente eh uma resistencia absurda contra atks .!

 

entao elas deveriam ser dropadas so dos boss ;D e tbm para ter comercio dessas joias

^^

Editado por DarkRuuh

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.