Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] L2jFrozen Global Buffer V.2


Ghostᛃ

Posts recomendados


Boa, vou testa-lo imediatamente a entrada do html do buffer ficou bombastica :P

parabéns .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show cara mt bacana gostei mt vlw

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo npc ficou show , Porém vou reportar um erro aqui, hehe. Os bufss dos outros npcs do meu servidor estão todos 5 horas já o deste npc alguns buffs estão 19 minutos apenas o que será q houve?? Alguem me ajuda a resolver queria muito usar . Agradeco deis de ja

 

quais buffs estão com 19 minutos? cite todos que estão com o tal problema

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Obrigado por compartilhar o npc, to com um problema aqui, spawnei o npc no server, quando eu clico pra dialogar com ela, aparece escrito assim "I have nothing to say to you" e uma opção de Quest, oq eu faço ? '-'

 

 

 

Adicione isso no arquivo chamado scripts.cfg do seu pré-configurado: custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

(Diretório:\gameserver\data)

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione isso no arquivo chamado scripts.cfg do seu pré-configurado: custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

(Diretório:\gameserver\data)

 

ja adicionei, tanto que aparece na tela do gameserver, na parte de scripts assim: "BUFFER GLOBAL: LOADED" olha na imagem abaixo:

erronpcbuffer.png

Editado por Slash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja adicionei, tanto que aparece na tela do gameserver, na parte de scripts assim: "BUFFER GLOBAL: LOADED" olha na imagem abaixo:

 

Comecou errado, você tem que botar logo abaixo da linha custom...

 

xBMoO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Npc... Ficou Show de bola... :D

 

Parabéns pelo npc ficou show , Porém vou reportar um erro aqui, hehe. Os bufss dos outros npcs do meu servidor estão todos 5 horas já o deste npc alguns buffs estão 19 minutos apenas o que será q houve?? Alguem me ajuda a resolver queria muito usar . Agradeco deis de ja

 

eu testei todos que estão no npc antes de postar se tem erro e na sua configuraçao de tempo no servidor

 

Infelizmente estou tento o msm erro do nosso amiguinho. Alguns buffs estão com o tempo de 19min.

Em geral são os buffs de profeta.

Editado por TonhOMiseraVãO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara ja tentei de tudo mesmo mais nao ta dando certo diz isso de error no server....

 

 

 

=========================== [ Start Custom NPC's ] ============================

 

* Buffer [ Ok ]

 

* Ranking [ Ok ]

 

===============================================================================

 

Nobless Trader (66666) Enabled...

Failed loading: (C:\L2JFrozen\gameserver\data\scripts\custom\6667_ClanManager\__

init__.pycustom\20701_NPCBuffer\__init__.py) @ scripts.cfg:48 - Reason: doesnt e

xists or is not a file.

Replaced: SagasSuperclass with a new version

Compiled Scripts Cache is disabled.

[FeanorScriptEngine] Loading Packages ...

[FeanorScriptEngine] No Packages Loaded ...

===============================================================-[ Game Server ]

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.