Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curriculum vitae.

Dilson ✖

Posts recomendados

KKKKKKKKKKKKKK, bom não tinha nada pra fazer resolvi finalizar o trabalho do curso, criticas bem vindas. Fiz também pra mandar pra umas gráficas ;)

cGvFQ.jpg

Esse ultimo curso de Manutenção de micro acho que não tem nada haver com a arte, fiz realmente o curso, mais só pra da um toque de finalidade na arte. Lembrando que não quero nada sobre isso aqui na L2jbrasil só mais um TRABALHO! Quem gostou da um curte ae, Obrigado.

Editado por CarlosP
  • Gostei 6

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom teu curriculum.

Com relação ao designer, achei bem diferente de curriculum comuns.

Só achei que esse verde não ficou muito bom poderia ter permanecido na mesma cor do inicio.

Parabéns bem bacana.

Aparece na ADS ai com essa qualificação toda você vai longe.

• Gostei 1
Link para o comentário

Muito bom...Só faltou corrigir alí a altura dos nomes "Cidade" e "Estado" que ficaram desalinhados com as informações.

Nunca ví um "gordim" com essa cara aqui em Olinda não kkkk :wink:

• Gostei 1

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Muito bom o Curriculum! Vasto conhecimento e grande experiencia.

Vai atualizando o tópico de acordo com o que você vai aprendendo. Posso até te contratar pra trabalhar comigo :)

Obs: Tomará que a imagem desse garoto seja apenas ilustrativa. Se você for parecido com ele, tenho más noticias pra você...

• Gostei 1

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

esse verde foi realmente para destacar, ficol legal amigo.

Muito bom...Só faltou corrigir alí a altura dos nomes "Cidade" e "Estado" que ficaram desalinhados com as informações.

Nunca ví um "gordim" com essa cara aqui em Olinda não kkkk :wink:

[

Muito bom o Curriculum! Vasto conhecimento e grande experiencia.

Vai atualizando o tópico de acordo com o que você vai aprendendo. Posso até te contratar pra trabalhar comigo :)

Obs: Tomará que a imagem desse garoto seja apenas ilustrativa. Se você for parecido com ele, tenho más noticias pra você...

@Mickaell

Valeu cara, tamo junto!

@jrboot

Sim brother ^^

@'CymBals

Não pareço nem um pouco com esse gregory ae não, só coloquei porque não achei nenhum Gordinho carequinha não KKKKK.

@JohnScott'

De qual parte de Olinda tu é cara? KKKKK, sou do Bonssuceso.

Editado por CarlosP

Keep your head up.

Link para o comentário

Bom, Posicionamento bom, só a justificação do texto que vc poderia dar uma trabalhada melhor, tirando isso ao meu ver eu não mudaria nada ( apenas a cor dos titulos, o verde ficou meio dificil de ler... apenas :) )

• Gostei 1
Link para o comentário

Curti =D

Ficou bem bonito,as cores ficaram legais,e tals,=)

Bom, Posicionamento bom, só a justificação do texto que vc poderia dar uma trabalhada melhor, tirando isso ao meu ver eu não mudaria nada ( apenas a cor dos titulos, o verde ficou meio dificil de ler... apenas :) )

realmente só acho que deveria valorizar as font's usadas, tirando isso fico Rlx.

Valeu galera, vou atualizar o mesmo post um ultimo meu ;)

Keep your head up.

Link para o comentário