Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hi5 Enchant Color Patch² (2°)


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

E ai galera blz :)

 

Como vocês ja sabem o amigo aqui --> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49947-enchant-color-patch/ <--

Libero um Enchant Color Patch pra galera neh :)

 

Mais ele libero umas cores custom eu sei que todos gostam dakelas e tals mais ums amigos meu me pediu

umas cores mais solidas, e simples nada extravagante, então resolvi trazer essas...

 

De +4 até +15 Azul...

 

 

 

ev3Cz.jpg

Uh9nn.jpg

 

 

 

De +16 até +25 Verde...

 

 

 

nlkAa.jpg

fyV3L.jpg

 

 

 

#########################################################################################

 

De +4 até +15 Azul...

 

 

 

SHloR.jpg

VdhlU.jpg

 

 

 

De +16 até +25 Vermelho...

 

 

 

Frnxw.jpg

vTeqI.jpg

 

 

 

##########################################################################################

 

Em Breve trarei mais cores... (Atualizarei esse Tópico)

 

Download ↓

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

===========================================================================================

 

Créditos: Meus e da Ncsoft usei as ENV original so re-editei ;)

 

Se gostaram clique em gostei, coment e muito obrg por ver meu trabalho aushaush!!

 

===========================================================================================

  • Gostei 4
  • Amei 1

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso apesar de ser fácil, mais tenho uma ideia:

 

+5 até +9 = azul / +10 até +15 = verde / +15 até +18 = amarelo / +18 até +21 = laranja e +22 até +25 = vermelha!

 

 

A ideia que eu quiz passar é mostrar as cores mais fracas até + escura! Mas na minha opinião prefiria cores atuais mesmo as cores oficiais! E obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'- Sub Zero -'

 

Hm... Obrigado pela dica eu vou tentar fazer eu so vou ter problema com o amarelo pois

não sei a cor dele correta mais se eu conseguir atualizo Vlw!

 

#Edit

 

Cor do Enchant amarelo é esse:

 

00FFCC / 00CCFF ou FFFF00 tente um desses três.

 

↑ Obrg man vou la tentar!

 

Oxi esses dias eu tava atráz disso muito obrigado, agora vai ficar mais faciu para mim :)

só força ai.

 

Vlw man e bom uso ;)

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.