Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WarFactory


Felipe Othon

Posts recomendados

33629831.jpg

  • Nome completo: Ruso
  • Informações do servidor: High Five
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Apenas uma vaga, o cargo vai depender da pessoa.
  • Interesses e benefícios: Tenho um tempo de servidores, ja fui GM dois grandes servidores, montei também dois.. mas não tenho tanta experiência como outros. Minha base é que estou usando capital e montando o servidor junto com uma equipe que conheço a 4 anos e procuro alguém com um conhecimento de médio para avançado, sobre os benefícios eu irei falar quando ver as pessoas que tem interesse. Não me interesso pela idade, quero ver como será a conversa do rapaz.
  • Equipe atual: Ruso, GH, GE, GS.
  • Algumas palavras: Servidor de Mid para baixo, entre rate de 20x a 35x de exp. High Five, estou testando a Rev KingServer, dependendo será ela mesmo que irei usar. Teremos custons com o enredo de uma historia que fiz do servidor que se desenvolvera com uma historia a parte.

Obs: Apos postar, mande msn, skype por MP.

 

Os dois videos abaixo feito na Rev KingServer, e pego de outros servidores também.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Custons que pretendo colocar eles futuramente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso meu tópico estiver indevido, os moderadores pode alterar a vontade, só estou pedindo que não tranque.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome Completo: Tiago Gomes.
  • Idade: 17
  • Cargo Pretendido: ...
  • Conhecimento: Java, HTML, BD, php, XML ...
  • Algumas Palavras: Você me conhece e sabe que quando quero fazer uma coisa não paro até conseguir.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Brendow Gabriel
  • Idade: 17
  • + Sobre Min: Sou Ativo e ja fui ADM e GM de alguns servidores
  • Cargo Pretendido: GM
  • Conhecimento: PHP, HTML, HTM, MULTISELL, XML, CONFIGS
  • Algumas Palavras: Tudo de que um player precisa é de um GM de qualidade e ativo, e posso ajudar!
  • Contate-me por MP!

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.