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O trabalho sobre Goddess of Destruction


tuningxtreme

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Galera to abrindo esse tópico pra gente discutir os trabalhos em cima do Goddess tendo em vista que nao existe nenhum tópico onde o pessoal vai colocando o que tem e o que sabe para que possamos avançar o mais rápido possível nessa cronica que depois de C5 é a melhor.

Eu acompanho os forums russos e todos eles tem tópicos com o mesmo titulo e conteúdo o pessoal posta client e server packets, alem de xmls, systems, e diversos outros conteúdos sobre o tema.

Aqui no Brasil temos o grande problema de esperar tudo de mão beijada dos gringos e por isso não se avança muito, então com esse tópico podemos fazer a seguinte forma manter ele fixo e todos vamos comentando, o que sabe e o que pode ser feito e assim desenvolver uma revisão boa para todos poderem montar seus servidores.

Não sou programador java no momento não estou tendo muito tempo para aprender mais assim que surgir o tempo necessário vou aprender e ajudar muito.

Vamos discutir e obter conteúdo e dividir em categorias.

4º Classe:

Itens:

Mobs:

Npcs:

Spawn:

Drop List:

Bosses:

Instancias:

Skills:

Geodata:

Eventos:

L2Store

Camapanhas:

Proteções:

Quests:

Dual Class System:

Castle Siege Light and dark system:

Capas de Clan:

Junps:

Combos:

Appearence System:

Farm System

Event Engine:

 

 

Com esses itens poderemos colocar uma % do que falta na revisão futura que poderemos ter.

Por exemplo pessoal que trabalha no datapack na parte de itens, com muitos ajudando com pouco tempo se tem todos os itens funcionando 100%, quem trabalha com skills se todos ajudarem e pesquisamos na net, olharmos revs disponiveis em pouco tempo conseguimos por todas as skill pelo menos 95%.

a parte do Spawn e drop list creio que de todas seja a mais facil o problema e deixar todos os mobs disponiveis,

Tambem já trabalhar em Glory Days, alem disso dedicar aos bosses, e suas instancias, deixar os seguintes itens para menos urgete que são campanhas, eventos, e l2store, a meta e ter um bom datapack, com quets ok, mobs ok, e seus spawns certos com drop list completo, deixar as skills pelo menos 90% e depois disso começar a trabalhar em outras coisas.

A remoção da TW do pack e trabalhar em cima do cerimony of chaos, mais isso fica como não muito importante, tambem trabalhar em cima da remoção de tudo que foi removido do official como quests, npcs, spawns, assim o datapack e o server fica mais leve.

Assim quando sair o Lindvior o brasil já vai ter uma rev glory days de respeito e que está bem avançada e pronta pra ser atualizada para lindvior.

 

Abaixo vou postando as contribuçoes de arquivos que o pessoal for mandando pra mim via MP.

Contribuições:

 

Packets Protocolo 415: http://www.mediafire...2ld2a4ilyy45tlx fonte: Forum russo de discução godworld, l2-scripts.

 

Pulos Garden of Genesis:

 

 

 

Id:18

 

<zone name="[timiel_gog_18]" type="JUMPING">

<set name="jumping_track" val="18" />

<circle loc="206848 110716 80 -2100 -1950"/>

</zone>

 

 

<track id="18" name="Garden of Genesis to East of the Garden/South of the Garden" x="207189" y="110330" z="-1147">

<way id="0">

<point x="207786" y="109675" z="-1102" next_way_id="23"/> <!--Восточная Часть Сада-->

<point x="206864" y="111818" z="-1263" next_way_id="25"/> <!--Южная Часть Сада-->

</way>

<!--Восточная Часть Сада-->

<way id="23">

<point x="208453" y="109434" z="-848" next_way_id="1"/>

</way>

<way id="1">

<point x="209457" y="108552" z="-1056" next_way_id="7"/>

</way>

<way id="7">

<point x="211246" y="108653" z="-886" next_way_id="8"/>

</way>

<way id="8">

<point x="212654" y="108160" z="-1149" next_way_id="9"/>

</way>

<way id="9">

<point x="214113" y="108549" z="-1048" next_way_id="10"/>

</way>

<way id="10">

<point x="215489" y="107803" z="-1001" next_way_id="11"/> <!--Сад с Фонтаном-->

<point x="214095" y="109218" z="-638" next_way_id="13"/> <!--Сад Афроса-->

</way>

<!--Сад с Фонтаном-->

<way id="11">

<point x="217554" y="107266" z="-796" next_way_id="12"/>

</way>

<way id="12">

<point x="217768" y="107458" z="-1673" next_way_id="-1"/>

</way>

<!--Сад Афроса-->

<way id="13">

<point x="213567" y="110362" z="-1055" next_way_id="14"/>

</way>

<way id="14">

<point x="214033" y="111348" z="-1253" next_way_id="24"/>

</way>

<way id="24">

<point x="214991" y="112448" z="-938" next_way_id="15"/> <!--Сад Афроса-->

<point x="214096" y="111164" z="-1679" next_way_id="-1"/> <!--Вниз-->

</way>

<way id="15">

<point x="216195" y="114178" z="-1162" next_way_id="16"/>

</way>

<way id="16">

<point x="217493" y="115253" z="-895" next_way_id="17"/>

</way>

<way id="17">

<point x="217662" y="115261" z="-1274" next_way_id="-1"/>

</way>

<!--Южная Часть Сада-->

<way id="25">

<point x="206071" y="113246" z="-1128" next_way_id="2"/>

</way>

<way id="2">

<point x="205028" y="114828" z="-1292" next_way_id="3"/>

</way>

<way id="3">

<point x="206386" y="114871" z="-1242" next_way_id="4"/> <!--Сад Афроса-->

<point x="205124" y="116584" z="-1037" next_way_id="5"/> <!--Сад со Статуей Ангела-->

</way>

<!--Сад Афроса-->

<way id="4">

<point x="208298" y="115264" z="-1684" next_way_id="26"/>

</way>

<way id="26">

<point x="209494" y="115818" z="-1220" next_way_id="18"/>

</way>

<way id="18">

<point x="210657" y="116738" z="-956" next_way_id="19"/> <!--Сад Афроса-->

<point x="209608" y="115641" z="-1679" next_way_id="-1"/> <!--Вниз-->

</way>

<way id="19">

 

 

 

<point x="211883" y="117085" z="-682" next_way_id="20"/>

</way>

<way id="20">

<point x="212718" y="117794" z="-1158" next_way_id="21"/>

</way>

<way id="21">

<point x="213693" y="119065" z="-897" next_way_id="22"/>

</way>

<way id="22">

<point x="213696" y="119227" z="-1274" next_way_id="-1"/>

</way>

<!--Сад со Статуей Ангела-->

<way id="5">

<point x="205948" y="118978" z="-1224" next_way_id="6"/>

</way>

<way id="6">

<point x="205912" y="119379" z="-1673" next_way_id="-1"/>

</way>

</track>

 

 

Id 19:

 

<zone name="[timiel_gog_19]" type="JUMPING">

<set name="jumping_track" val="19" />

<circle loc="221499 118878 80 -2100 -1950"/>

</zone>

 

 

<track id="19" name="Garden of Genesis to Apherus Garden/Progress" x="219719" y="119344" z="-1075">

<way id="0">

<point x="217793" y="119365" z="-1412" next_way_id="1"/> <!--Сад Афроса-->

<point x="219721" y="117432" z="-1191" next_way_id="4"/> <!--Выполнение-->

</way>

<!--Сад Афроса-->

<way id="1">

<point x="215886" y="119357" z="-1071" next_way_id="2"/> <!--Сад Афроса-->

<point x="217791" y="119065" z="-1764" next_way_id="-1"/> <!--Вниз-->

</way>

<way id="2">

<point x="213693" y="119065" z="-897" next_way_id="3"/>

</way>

<way id="3">

<point x="213692" y="118426" z="-1026" next_way_id="-1"/>

</way>

<!--Выполнение-->

<way id="4">

<point x="218586" y="116649" z="-909" next_way_id="5"/>

</way>

<way id="5">

<point x="218072" y="115261" z="-1341" next_way_id="6"/>

</way>

<way id="6">

<point x="218950" y="115019" z="-715" next_way_id="7"/> <!--Сад с Фонтаном-->

<point x="215865" y="114365" z="-342" next_way_id="11"/> <!--Вход Сада Бытия-->

</way>

<!--Сад с Фонтаном-->

<way id="7">

<point next_way_id="8" x="219675" y="114155" z="-819"/>

</way>

<way id="8">

<point next_way_id="9" x="220943" y="113582" z="-1202"/>

</way>

<way id="9">

<point next_way_id="10" x="221926" y="111849" z="-1236"/>

</way>

<way id="10">

<point next_way_id="-1" x="221489" y="111141" z="-1680"/>

</way>

<!--Вход Сада Бытия-->

<way id="11">

<point x="215148" y="113648" z="-490" next_way_id="12"/>

</way>

<way id="12">

<point x="214493" y="112627" z="-40" next_way_id="13"/>

</way>

<way id="13">

<point x="211524" y="111880" z="-1136" next_way_id="14"/>

</way>

<way id="14">

<point x="209650" y="112165" z="-1474" next_way_id="15"/>

</way>

<way id="15">

<point x="207541" y="112487" z="-1807" next_way_id="16"/>

</way>

<way id="16">

<point x="207825" y="112263" z="-2060" next_way_id="-1"/>

</way>

</track>

 

 

 

Geodata: http://www.mediafire.com/?yacw7m8tretqmta

 

God-GloryDay, Client e Server Packets: http://www.mediafire.com/?rnctlj3ly59ix85

Ao decorrer vou postando mais coisas que for achando,

Edited by tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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  • 3 weeks later...

https://www.assembla.com/code/gsdata/subversion/nodes/FT%20GOD?rev=3

Revisão boa tem um data pack de 80%

Porem esse data pack falta configurar enchant, appearence stones, emerald weapons e japonese weapons stones, e varios outros detalhes porem ela tem muita coisa.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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  • 1 month later...

Tuning, jogo no oficial (Shillen) e poderei tirar algumas dúvidas de vocês caso o mesmo surja com o tempo.

 

A sua intenção é boa, eu mesmo tenho interesse em colaborar com o desenvolvimento de um projeto desse tipo, porém

o motivo que me leva a não dedicar tempo em uma revisão é baseado no fato da base das revisões L2j

das cronicas Goddess of Destruction, Tauti ou Glory Days não terem sido desenvolvidas pela L2jServer.

 

Quem trabalha com o desenvolvimento de packs sabe que não tem base melhor que a deles e utilizar uma base russa vai gerar problemas futuros,

quando eu falo em base, não falo sobre correções, mas sim o método em que a engine foi desenvolvida, dessa forma a própria plataforma se torna

mais estável.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Russo sao até boas porem l2jserver tem uma base boa, primeiramente poderiamos pegar a ultima revisão deles e já de inicio mudar para glory days, já que de h5 pra Glory days muitas quests, territory ward, e mobs foram tirados, assim como npcs.

Não manjo de java mais podemos com o que ja temos montar um datapack bom.

To jogando num official pvp goddes harmony e e muito bom da pra tirar muita info de lá e por aqui como combos e outras coisas, tambem dia 5 abre outro off pvp de 10000x que vai ser Tauti off, da pra tirar muita info de lá como quests, stats de intens, bosses.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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Vou aguardar a L2jserver

Edited by GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Acho que os administradores la do l2jserver ja trabalham a muito tempo com Goddess so que so pra eles e com certeza so lancem quando o official atualizar pra lindvior, que ocorre se nao me ingano em abril.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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Acho que os administradores la do l2jserver ja trabalham a muito tempo com Goddess so que so pra eles e com certeza so lancem quando o official atualizar pra lindvior, que ocorre se nao me ingano em abril.

 

Bão demais, até abril devo pegar 94 no oficial (:

Edited by GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Appearence system.

 

<Item ID = "22682" shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "R99" price = "125000" /> <! ​​- Armor Appearance Stone (R-grade) ->

<item ID = "22683 " shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "S" price = "50000" /> <! ​​- Armor Appearance Stone (S-grade) ->

<item ID = "22684" shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "A" price = "24000" /> <! ​​- Armor Appearance Stone (A-grade) ->

<item ID = "22685" shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "B" price = "8000" /> <! ​​- Armor Appearance Stone (B-grade) ->

<item ID = "22686" shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "C" price = "1500" /> <! ​​- Armor Appearance Stone (C-grade) ->

<item ID = "22687" shiftingType = "NORMAL" targetType = "BODY" grade = "D" price = "600" /> < ! - Armor Appearance Stone (D-grade) ->

<item ID = "22688" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "R99" safe = "true" price = "125000" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (R-grade) ->

<item ID = "22689" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "S" safe = "true" price = "50000" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (S-grade) ->

<item ID = "22690" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "A" safe = "true" price = "24000" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (A-grade) ->

<item ID = "22691" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "B" safe = "true" price = "8000" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (B-grade) ->

<item ID = "22692" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "C" safe = "true" price = "1500" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (C-grade) ->

<item ID = "22693" shiftingType = "BLESSED" targetType = "BODY" grade = "D" safe = "true" price = "600" /> <! - Blessed Armor Appearance Stone (D-grade) ->

<item ID = "22694" shiftingType = "RESTORE" targetType = "BODY" grade = "R99" price = "125000" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (R-grade) ->

<item ID = "22695" shiftingType = "RESTORE" targetType = "BODY" grade = "S" price = "50000" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (S-grade ) ->

<item ID = "22696" shiftingType = "RESTORE" targetType = "BODY" grade = "A" price = "24000" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (A-grade) ->

< item ID = "22697" shiftingType = "RESTORE" targetType = "BODY" grade = "B" price = "8000" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (B-grade) ->

<item ID = "22698 " shiftingType = "RESTORE" targetType = "BODY" grade = "C" price = "1500" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (C-grade) ->

<item ID = "22699" shiftingType = "RESTORE " targetType = "BODY" grade = "D" price = "600" /> <! ​​- Armor Appearance Restoration Stone (D-grade) ->

 

 

nICGP.jpg

Client packages complete analogues normal enchants. 0xFE: 0x12F: ExChooseShapeShifting_Item ddd 0xFE: 0x130: ExPutShapeShiftingTargetItemResult dq 0xFE: 0x131: D ExPutShapeShiftingExtractionItemResult 0xFE: 0x132: ExShapeShiftingResult ddd -------- Same 4re rekvest.Experience they have consistent, before KurezHausom -------- Well, until the pile when sawing year, up to date on what's new Wright itemInfo + CharInfo, YuzerInfo, CharSelektedInfo

5c656c15a4d77de53d75561e176eeec6.jpg

3ae158b13149fe4fcc35ff05b12450d7.jpg

  • 0x0D: 0xCC - RequestExTryToPutShapeShiftingTargetItem (d):
    • uid object, the form of which will change.

    [*]0x0D: 0xCD - RequestExTryToPutShapeShiftingEnchantSupportItem (dd):

    • uid object, the form of which will change.
    • uid object, the form of which will be used.

    [*]0x0D: 0xCE - RequestShapeShiftingItem (d):

    • uid object, the form of which will change.

    [*]0x0D: 0xCF - RequestExCancelShapeShiftingItem:

    • no parameters.

------------------------

Server packages:

  • 0xFE: 0x12F - ExChooseShapeShiftingItem (ddd):
    • item type, the MDM is changing the form (1 - weapons, 2 - armor, 3 - hair accessories).
    • type of action (1 - a change of the usual 2 - safe change of 4 - Remove the modified form).
    • id (not uid) used stone.

    [*]0xFE: 0x130 - ExPutShapeShiftingTargetItemResult (dQ):

    • result of an attempt to put an item in the dialog, the form of which will be changed (0 - failure, 1 - put armor, 2 - put guns, 3 - put the head accessory).
    • price of the service.

    [*]0xFE: 0x131 - ExPutShapeShiftingExtractionItemResult (d):

    • result of an attempt to put an item in the dialog, the form of which will be taken (0 - failure, 1 - success).

    [*]0xFE: 0x132 - ExShapeShiftingResult (ddd):

    • result of an attempt to use the service (0 - failure, 1 - success).
    • id object, which changes the form.
    • id object, the form of which was taken (if performed remotely, here you can specify any value).

    [*]------------------------

    Well, all that is required for proper implementation of the information of the case, and the details of the actual implementation is on your head where to shove data in packets to display information about changed things?ab.gif

    • all required to show information about the subject of the packages - id object whose appearance is used immediately after the information about the options enchant item.
    • packaged UserInfo, CharInfo and CharacterSelectionInfo - in the middle of the package, where there is an empty sequence ddddddddd (send them to the correct slot id of objects whose appearance is used to stuff in that slot).

http://mmoworld.info/files/guide/packets.html

http://www.mediafire.com/?xmq2n0d4ztf6nnc algo que colocaram junto no tópico russo que achei

Edited by tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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