Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Account Completo xD


Posts recomendados

FALAE Pessoal,Tou Aqui Hoje Postando o Painel Account que o ByWalker Criou mas o Link Ficou OFF,então estou aqui trazendo para voces ele Reupado,Sei que Muitos Irão o Utilizar por Ter o sistema de Recuperar Contas :)

Imagem Ai

 

 

painel10.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos:

Kaiser Pela Postagem.

ByWalker Por Desenvolver.

 

Caso Não For permitido ter postado Aqui podem Remover :) pois so tou querendo ajudar.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 3 months later...

Painel ótimo, tudo o que eu precisava, só tem um detalhe: eu tento mudar as palavras como Cadastrar-Se pra Registrar, ou se apenas colocar o C ou o S em minúsculo, a pagina para de funcionar, qualquer palavra se mudar ele não funciona mais... Por favor se alguem ai souber como fazer pra editar a pagina index.php sem fazer com que o painel pare de funcionar me diga, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vo posta aquio minha duvida mas nao sei nao se vai ser respondida rsrsr

topico ja tem tempo, mas vamo la

 

instalei tudo 100% funcionando ate tirei registro do site e deixei somente do painel.

 

mas problema é que a menssagem que os player manda vem com hora errada como eu arrumo a hora das msg dos player?

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo posta aquio minha duvida mas nao sei nao se vai ser respondida rsrsr

topico ja tem tempo, mas vamo la

 

instalei tudo 100% funcionando ate tirei registro do site e deixei somente do painel.

 

mas problema é que a menssagem que os player manda vem com hora errada como eu arrumo a hora das msg dos player?

 

Ola amigo, vou te ajudar, Você sabe si as horas estam em PHP ? Si tiver você precisa configurar o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
de acordo com cada região, Vou te da um exemplo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

exemplo: a time-zone para o horario de Brasilia é : 'America/Sao_Paulo' as timezones do Brasil são: America/Rio_Branco

America/Manaus

America/Sao_Paulo

America/Bahia

America/Porto_Acre

America/Recife

America/Boa_Vista

America/Noronha

America/Belem

America/Fortaleza

America/Araguaina

America/Eirunepe

America/Porto_Velho

America/Santarem

America/Cuiaba

America/Santarem

America/Maceio

America/Campo_Grande

Porém vale lembrar que o Brasil tem apenas 3 fusos, então a maioria deles é do mesmo fuso de: America/Sao_Paulo, e também que devemos usar America/Sao_Paulo pois é o principal fuso Brasileiro.

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tenta achar, ja procurei mas nao encontrei onde ta isso, mas mesmo assim vlw ajuda vo tenta achar onde ta esse arquivo ai. vlw

 

Amigo, basta você colocar esse codigo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No inicio do arquivo onde esta as variavels de Horas!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, basta você colocar esse codigo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No inicio do arquivo onde esta as variavels de Horas!

 

Eu já tava agradecendo e nem ia mais tenta achar onde eu coloco isso que você me mando. mas como eu ja fiquei 7 meses só olhando tutoriais, fórum etc. ate aprende coloca server on com site tudo 100% funcionando . não desisti de procura onde coloca isso. kkkk afinal achei!! vlw mesmo muito obrigado pela sua paciência, assim eu corrigi o erro de Hora e data.

 

Aproveitando um pouco, você não sabe de alguem que ja pago dedicado para coloca um server de lineage online. pois em meu próprio pc não ta dando certo porque a net aqui e baixa e nao a como aumentar,

 

Tive que fechar meu server :mellow: mas pretendo pagar para volta online, e nao faço a minima ideia do que fazer quando tiver pago ja um dedicado, que passos eu vou dar para volta online meu server, por favor me ajuda no que eu vou ter que fazer. Obrigado mesmo a você e todos do L2JBrasil

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava agradecendo e nem ia mais tenta achar onde eu coloco isso que você me mando. mas como eu ja fiquei 7 meses só olhando tutoriais, fórum etc. ate aprende coloca server on com site tudo 100% funcionando . não desisti de procura onde coloca isso. kkkk afinal achei!! vlw mesmo muito obrigado pela sua paciência, assim eu corrigi o erro de Hora e data.

 

Aproveitando um pouco, você não sabe de alguem que ja pago dedicado para coloca um server de lineage online. pois em meu próprio pc não ta dando certo porque a net aqui e baixa e nao a como aumentar,

 

Tive que fechar meu server :mellow: mas pretendo pagar para volta online, e nao faço a minima ideia do que fazer quando tiver pago ja um dedicado, que passos eu vou dar para volta online meu server, por favor me ajuda no que eu vou ter que fazer. Obrigado mesmo a você e todos do L2JBrasil

 

Você vai precisar abrir um topico em duvidas, mais já adiantando posso afirmar que o DC é igual a sua maquina, si você consegue colocar ele ON no seu PC certamente vai conseguir colocar em um Dedicado..

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.