Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro GM


Posts recomendados

  • Nome completo: Rodrigo Nascimento
  • Informações do servidor: No Custom 75x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgação e suporte aos player's
  • Interesses e benefícios: Você diz oque quer e veremos se está de acordo ou não.
  • Equipe atual: GM pa Rodrigo Nascimento, Aécio Jr. Nascimento
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 19 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

os membros da Forum L2jBrasil Interessados a vaga

 

Favor mandar uma MP com MSN Ou com Skype!

Editado por Rodrigo Nascimento
JPpcP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Vitor Maciel
  • Idade: 18
  • Conhecimento: Conhecimento básico de GM (Editar mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's, entre outros)
  • Algumas palavras: Jogo Lineage II desde 2006 (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

adventurerck8.png

EXPERT CLASS!

 

uwmj5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Vitor Maciel
  • Idade: 18
  • Conhecimento: Conhecimento básico de GM (Editar mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's, entre outros)
  • Algumas palavras: Jogo Lineage II desde 2006 (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

 

 

Mande MP

JPpcP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luiz Philipe Alves Santos
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Conhecimento de Game Master e Admin ( Tudo em game server on-line e off-line )
  • Algumas palavras: Jogo Lineage II desde 2002, Facil convivencia com outros player's.

 

 

nossa, o l2 lançou em 2003 na córeia do sul, e demorou cerca de 2 anos para chegar ao brasil e chegou na lvl up em 2006 e você joga desde 2002? e ele ainda tem 20 anos. Cara contrata ele como admin logo!! o cara é foda

Editado por TheSclyve

tung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, o l2 lançou em 2003 na córeia do sul, e demorou cerca de 2 anos para chegar ao brasil e chegou na lvl up em 2006 e você joga desde 2002? e ele ainda tem 20 anos. Cara contrata ele como admin logo!! o cara é foda

 

Desculpe, se vc nunca jogou Interhouse na sua vida ^^. deve nem saber o que e L2 direito.

Editado por vladislav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.