Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

--Resolvido--[GRACIA FINAL] FAVOR ME AJUDEM!


Aimbot4.9

Pergunta

Por favor, gostaria de saber se teria uma boa alma caridosa que poderia fazer um sever pra mim com o titulo L2CrossBr

cujo o server fosse feito em gracia final, onde tivesse todas as coisas no gmshop , organizados da forma que preferir.

sem configurações adcionais do server original pra não dar tanto trabalho, apenas pegar o server original sem nada, por os customs, tattos entre outras coisas gracia final

contendo assim um backup de arquivos, cujo o Client L2 gracia final não tivesse, para que as pessoas pudessem baixar e assim pudessem jogar no meu server sem problemas, com um codificador de arquivos l2.ini diferente de todos os encontrados por ai, pois assim as pessoas normais com qualquer decodificador não saberia meu ip.

e dai então eu iria fazer todas as modificações que eu quizesse.

só pesso feito no server um Gmshop, com todas as armas, armaduras, joias, ss, dyes, tattos, custon tattos, e todos os itens ncessarios, fora todos aqueles desnecessarios como itens para fazer armaduras, porem deixando outros como os cursed bones entres outros.

 

obrigado desde já e agradeço muito se alguem puder me ajudar nessa jornada.

não busco um server para ganhar dinheiro, mas um server pra me reunir com os amigos, e pegar 5 reais deles por mes e nós todos mativermos um server em um servidor dedicado, podendo assim brincamos e nos divertimos sem os poderoso e chatos donatores e vips nos matando por que são fortes e nós não.

favor alguem me ajude!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom amigo vc pode passear por essa area e buscar o que melhor satisfaz seus desejos

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=6

 

ou pode baixar esse : http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=8047

 

ou ate mesmo pega uma rev limpa e adicionar o que lhe apraz!

 

att SPOINT

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nem parei pra ler...

 

TUDO isso tem na área de Downloads... é só baixar e colocar... os Tutoriais tem de tudo aqui tb.

 

Tópico fechado.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.