Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GodPT Tauti


FDanielC

Posts recomendados

godpt.jpg

 

GodPT Tauti está de momento á procura de pessoas competentes e com vontade para ajudar no projeto.

 

De momento estou procurando 1 Datapack Developer, 1 Java Developer (Com conhecimentos basicos pelo menos), e 2 Beta Testers/Players com conta no Oficial e com Characters com pelo menos lvl 85.

O projeto está avançando, mas um pouco devagar, já que sou eu o unico desenvolvedor. Na parte do core está muita coisa feita, so necessita de alguns ajustes. Na parte de datapack, ainda está faltando muita coisa.

Dito isto quem estiver interessado em participar no projeto por favor me contacte por pm. E claro se quiserem ver o estado do servidor/source podem entrar no site godpt.servegame.com.

 

Se for iniciante em Java/L2JServer/XML etc.. Por favor não responda a esta procura, e peço que quem responder seja pessoa séria, o projeto não é de brincar não, como se tem visto muito ultimamente aqui no l2jbrasil [infelizmente].

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.