Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TelexFree serviço de TeleMarketing, alguém já ouviu falar?

KALIGULA

Posts recomendados

Bom pessoal, boa tarde o proposito desse tópico não é a divulgação dessa empresa e sim

Saber se algum membro da L2J-Brasil já ouviu falar?__ até pq só estou tentando ficar por dentro do assunto e se ja ouviu, aderiu ao serviço?

e como é? tenho um amigo q entrou pouco tempo faz 2 semanas e HJ ele me apresentou uma pessoa q mostrou o serviço

para o meu amigo, e nossa eu fiquei doido com tanto número q eu vi no site oficial da empresa em q cada usuário tem seu espaço,

mas como existe muito picareta por ai, eu estou meu assim, os ganhos parecem ser realmente reais e estou querendo aderir ao serviço

pois senti convicção no q me foi dito, e outra ambas as pessoas q foram citadas acima, são pessoas evangélicas em termos homem de DEUS, mas eu tb sei q quando se trata de dinheiro o capeta atenta.

enfim, quero saber se algum membro do forum já ouviu falar ou se já aderiu ao serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalhei no ultimo PAES, na parte da tarde me colocaram de volante, o cara que ficou comigo lá, só ficou falando disso ae, tentando me fazer entrar, mas isso funciona tipo aquele "freedomain.com" , vc passa seu link para alguem entrar, mas vc que ganha,

Ele me disse que tem que ser convidado pra entrar, mas acho que pra ele me passar o link só!

Eu disse que ia olhar quando chegase do paes, mas desmaiei quando cheguei em casa, tava acordado desde 4hrs da manha e só sai 7 da noite,

Aew mano, eu prefiro não me arriscar nessa parada, pq ele disse que no plano "family" uns 2.400 R$, se vc for o top vc ganha 1% da empresa, mas vai que fecha , ou sei lá?? Confio mais nos Adwords do Google! (Só Clicar usando o Tor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites