Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato GM Responsavel . Estou formando equipe profissional


Marcos Alberto

Posts recomendados

Estou atras de uma equipe resposavel. Quero GM's com habilidades em fazer eventos , divertir os players , saber mecher em Java , Divulgador. GM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e etc. Meu servidor estara online em breve não irei entrar em detalhes aqui pois é contra as regras do forum. Apenas irei dizer que meu server vai ser freya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou atras de uma equipe resposavel. Quero GM's com habilidades em fazer eventos , divertir os players , saber mecher em Java , Divulgador. GM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e etc. Meu servidor estara online em breve não irei entrar em detalhes aqui pois é contra as regras do forum. Apenas irei dizer que meu server vai ser freya.

  • Nome completo: Eliton José Cabral de Souza
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, mas o que eu sempre digo para pessoas que estão montando seu servidor é que para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração ou seja Divertir od players.
  • Algumas palavras: Como avia dito antes, para ter muitos players e reconhecimento precisa de um administração boa e eu posso oferecer-lhe isso e também meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !!

Editado por elitoncabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.