Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM divulgador/ Web design / Moderador Forum


Imperis

Posts recomendados

O server já está hospedado e pronto para receber os players

 

Havendo interesse preencha os dados abaixo ou entre em contato por email para mais detalhes, mas antes poste seus dados abaixo (obrigatório).

 

Meus dados:

  • Nome completo: Rosângela Lima (Admin Russa)
  • Informações do servidor: Servidor Freya 500x,
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Precisamos de GM divulgador e que realmente entenda muito de Lineage 2 Freya para saber informar todas as dúvidas aos players. Alem disso o Gm fará eventos.
  • Interesses: Busco uma pessoa que além dessas habilidades seja uma pessoa séria que seja muito responsável e principalmente que respeite horários combinados.
  • Equipe atual: Eu, meu marido que trabalha na edição completa, meu Irmão que trabalha na parte de apoio geral, e uma equipe técnica contratada totalmente capacitada e especializada em tudo que envolve nosso Server.
  • Observação: A pessoa interessada deverá ter conhecimentos básicos e experiência em linguagens, html, css, xml, java, criação e edição de imagens relacionadas, para poder fazer pequenas alterações ou edições em qualquer parte do server quando precisar-mos. O server está pronto e hospedado há 2 meses e funcionando perfeitamente, mas ainda com poucos players, chegou a hora de divulgarmos. Porém sempre iremos atualizar e adicionar tudo que possa tornar o server melhor e interativo para os players.O server sempre ficará hospedado independente da quantidade de players. Vai estar sempre disponível 24hs para quem quiser se divertir.

Preencha os dados:

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras se quiser:
  • Conte sua experiência nessa área:

Editado por Imperis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Nome completo: Gabriel
  • Idade: 16 anos
  • Conhecimento: XML, HTML, HTM, DATABASE, SQL, PHP, CONFIGS
  • Algumas palavras se quiser: Se eu for da equipe, pretendo ser GM, e Moderador do Fórum, trabalho muito tempo com Freya/Hi5.

Precisamos de GM Divulgador conforme o Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Juliano Richter
  • Idade: 18
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de Sets,Eventos,bugs,Hackers, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca 9 anos
  • Experiencias: Como jogo L2 a 10 anos tenho muita experiencia como player e Adm, Gm e Colaborador, tenho vasto conhecimento em todas areas do L2
  • Cargo Pretendido: ADM

O Conhecimento Liberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Juliano Richter
  • Idade: 18
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de Sets,Eventos,bugs,Hackers, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca 9 anos
  • Experiencias: Como jogo L2 a 10 anos tenho muita experiencia como player e Adm, Gm e Colaborador, tenho vasto conhecimento em todas areas do L2
  • Cargo Pretendido: ADM

Obrigado pelo seu interesse, realmente suas qualidades e experiência são muitas, precisaremos de ADM daqui um tempo, entraremos em contato, e caso ainda esteja disnponível e haja interesse conversaremos. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David pereira
  • Idade: 23
  • Conhecimento:PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell,Java,Pascal,Object Pascal,C++
  • Algumas palavras se quiser: Estou procurando
    uma vaga em sua equipe, com pessoas serias e
  • responsáveis em administração de um server com boa jogabilidade .
  • Conte sua experiência nessa área: Sou profissional nesta área a mais de 6 anos ,se tiver interesse meu e-mail esta enviado por Mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.