Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8

Thiago Prati

Posts recomendados

Seu aika é pena Ongame?

- Vou deixar baixando aqui e quando chegar em casa eu realizo os testes.

• Gostei 1

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos(as),

Venho utilizando o Windows 8 desde o mês de outubro e contabilizo somente a satisfação do sistema operacional.

- Todos os jogos testados funcionaram, houve alguns em que foi necessário alterar a contabilidade para com o Windows XP

- Eclipse/Subversion/JAVA/MYSQL, Todos funcionais, inclusive houve melhora de performance em se trabalhar com estas ferramentas (Principalmente o Java)

- A Interface Metro do Windows 8 parece com o sistema Android, gerando conforto para algumas atuações (Acesso a rádios, bancos, noticias e etc

- Em relação ao Boot, ao menos em meu comp***dor, leva-se menos de 20 segundos para iniciar todo o sistema operacional

- Gerenciamento de Núcleo e controle de memória (Gerando assim ganho de performance

- Notebooks iniciam + rápidos e baterias se tornam + duradouras.

Se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar que se estiver dentro do meu conhecimento sobre o sistema estarei respondendo.

vc chegou a testar o client freya? pq eu testei aki e n loga de jeito nenhum
Link para o comentário

GniTs, qual o DirectX que você usa? Se possível, poderia mandar o link dele para download por MP ?

Directx 11,

Não tenho link, todo novo jogo que eu instalo e tem DirectX, eu mando instalar (ao menos tento instalar) :biggrin:

vc chegou a testar o client freya? pq eu testei aki e n loga de jeito nenhum

Do C4 Ao Goddess of Destruction a única que não consegui executar foi a cronica do Hellbound (Correção)

Obs: Não tenho C5,Gracia Part 1 e 2

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Directx 11,

Não tenho link, todo novo jogo que eu instalo e tem DirectX, eu mando instalar (ao menos tento instalar) :biggrin:

Do C4 Ao Goddess of Destruction eu já testei todos e funcionam normalmente (inclusive tenho todos instalados no meu pc)

Obs: Não tenho C5,Gracia Part 1 e 2

eu testei todos esses tbm, so o freya que deu um erro com a system de outro servidor que n abriu, peguei uma system limpa e logo normal
Link para o comentário

Gnits eu tenho uma dúvida.

Você deve ter notado que após instalar o Windows 8, ele vem com um Internet Explorer Pré-Instalado, que funciona em tela inteira assim como os demais aplicativos do Windows 8.

Eu sem querer, removí esse Internet Explorer do iniciar do W8. eu tava querendo voltar com ele. mas não encontro maneira nenhuma de voltar atras.

Alguma sugestão?

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário

procura em todos os aplicativos instalados, aki eu uso ele de boa

O Internet Explorer que existe nos aplicativos instalados, é o que abre normal, no desktop assim como todos os navegadores do W7. o padrão do Windows 8 que vem Pré-Instalado eu não estou encontrando de maneira nenhuma.

aposentado

Link para o comentário

alguem me passa um link de download do torrent do windowns 8 64 bits a melhor versão mais complexa em portugues , = traduzindo o melhor !

WariinG ,qual é melhor pro meu pc 64 ou 32 bits tou com essa duvida ....

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

Link para o comentário

alguem me passa um link de download do torrent do windowns 8 64 bits a melhor versão mais complexa em portugues , = traduzindo o melhor !

Link = warez

warez = pirataria

pirataria = crime

warez + crime = BAN !

• Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Processadores (Pentium Dual Core, Core2Duo, Core2Quad, I3,I5,I7,Celeron Dual Core),

Todos estes e sem exceção, trabalham melhor na plataforma x64.

Como muitos sabem, a plataforma x64 é sim + pesada que a x32, porém ela é a única capaz

de fazer gestão de memórias com uma quantidade superior a 3gb.

Se você tiver menos de 3GB de RAM instalado no seu comp***dor, recomendo utilizar a plataforma x32

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Link para o comentário

Resolvido a dúvida do internet explorer. para ele voltar ao modo inteiro e padrão do Windows 8.

Basta você torna-lo como navegador padrão. um errinho bobo, mas de fácil solução.

aposentado

Link para o comentário

Gnits eu tenho uma dúvida.

Você deve ter notado que após instalar o Windows 8, ele vem com um Internet Explorer Pré-Instalado, que funciona em tela inteira assim como os demais aplicativos do Windows 8.

Eu sem querer, removí esse Internet Explorer do iniciar do W8. eu tava querendo voltar com ele. mas não encontro maneira nenhuma de voltar atras.

Alguma sugestão?

Quanto a isto, eu me deparei com uma outra situação,

Ao realizar grandes atualizações no sistema, este navegador sumiu, só que eu não me pus a procurar

de uma procura no marketplace do sistema, talvez seja possível encontrar o mesmo por lá, caso ainda assim não resolva,

tente instalar o Internet Explorer 10.

Minha Configuração:

Link para o comentário

Resolvido a dúvida do internet explorer. para ele voltar ao modo inteiro e padrão do Windows 8.

Basta você torna-lo como navegador padrão. um errinho bobo, mas de fácil solução.

Bacana, desta eu não sabia (:

Seria interessante que os outros navegadores também tivessem suporte para se trabalhar igualmente

a este modelo do internet explorer

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Link para o comentário