Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atem Staff L2 Apolo


juniorleal

Posts recomendados

  • Nome completo: Elisaldo Makoto Leal
  • Informações do servidor: Bom to com uma Rev L2jFrozen 934 nao e nem um pre daki do site . Pre Do Rodrigo Jesus . Servido Mid Rate com 2 set's Top Set Dynasty e Set Dk'' tem que adicinalo ainda armas Dy e Icarus Tattoos lvl 1 aou 6 mask + 200 + 300 tudo
    Retail
    200x Xp / 100x Adena
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Presizo de + 1 Desenvolvedor pra completa a Equipe . ou alguem com conhecimento nas areas de Php Html Xml Programaçao
  • Interesses e benefícios: voce recebera 30% de todos os lucros re adiquerido no Serve .
  • Equipe atual: Elisaldo , Anderson Santana . e meu Deselvolvedor Rodrigo Jesus ''Dv'' Obs : Meu Desenvolvedor esta sem internet esta ausente tempo indeterminado. ou ate que ele coloca um descente :X
  • Algumas palavras: Bom /Minha Equipe irra Disponibilizar Dc Hospedagem Dominio e etc.. tudo pra um bom funcionamento do servido . '' Bom tenho um Vps Disponivel pra as Ediçoes do serve e oltras coisas. Bom Sei quenao fui muito claro nos oltros Topico , me desculpem Nao e Flood .-. Interesados Mandar Mp :smile:
  • DESDE JA AGRADEÇO . Atem Staff

Game Of Thrones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Cargos pretendidos: Desenvolvedor
  • Idade: 23 anos .
  • Experiencia: Jogo L][ a mais d 10 anos, sou adm a mais de 5, intendo tudo sobre l2 java, sei colocar site online e deixar 100%, vote system, efim tudo...

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Oculto
  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Cargos pretendidos: Desenvolvedor
  • Idade: 23 anos .
  • Experiencia: Jogo L][ a mais d 10 anos, sou adm a mais de 5, intendo tudo sobre l2 java, sei colocar site online e deixar 100%, vote system, efim tudo...

 

Sério? O jogo tem apenas 8 anos ¬¬'

  • Gostei 1

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Oculto

Sério? O jogo tem apenas 8 anos ¬¬'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um Forever Alone. Esses cara só faz nós riri ne Gnits?

  • Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Oculto

Detalhe que eu jogo Lineage II desde o C1

 

@Jrboot, ainda assim encontro pessoas que jogam a + tempo do que eu, kk

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.