Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev Fulcional com Serve game,loguin e systen

Osama

Pergunta

Galera venho olhando os posts e testando as reves e servidores, so conseguir por 2 pra rodar mas depois de formatar mimha makina por problemas alheios eu perdi tudo e agora nenhum serve ta rodando na miha makina, eu queria de vcs um rev em branco sem custons pra eu poder ir aprendendo a botar as paradas, e tbm a serve game e loguin sem esquecer da systen ja configurada pq sempre que consigo por um serve pra rodar eu n consigo conectar no servidor, e ja li varios tutoriais de vcs mas sempre da na mesma n passa da parte de selecionar o servidor, meu msn e [email protected] pra aqueles que tiverem enterece em me ajudar, estou sempre disposto a testar tanto as revs e serves de vcs como os outros aplicativos, e ocorrendo erro eu posto, mas para saber se e erro ou nobice minha eu preciso de uma parada fucional aprovada de verdade portodos pra eu detectar o erro, a final e tao facil o modo que vcs insinao que e inpocivel eu estar errando algo =\

vlw galera fica ai meu pedido abraçao e obrigado pela passiencia!

OBS: meu teclado n tem acentos.

:aaaaaaaffffff: :aaaaaaaffffff: :esquerda-direita: :esquerda-direita:

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Você esta querendo qual L2?

interlude?

Gracia Pt 1, Pt 2 ou final?

Aqui esta um gracia final sem segredo para por ON é a rev do k4n4bs

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=8169

Instalado tudo normal como vc ja fez anteriormente

Dentro da sua pasta system tem o arquivo l2.ini

na linha ServerAddr=<--- aqui vc pode colocar Localhost ou 127.0.0.1

na sua pasta do server

vai em gameserver/config e abra o arquivo server

procure pela linha InternalHostname = <-- aqui você coloca 127.0.0.1

e salva

agora vai em loginserver/config abra o arquivo loginserver

procure a linha InternalHostname = <-- aqui você coloca 127.0.0.1

feito isso pode entrar no server que é sem erro

obs.: isso é para rodar off

Não se esqueça de registrar o hedix, se não registrar vai fica dando erro no gameserver e nao vai ficar on o servidor

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

a system vc pode pegar a do NOS aqui no forum msm

esta otima a dele

facilitando sua vida em procura

mas so hoje que estou de bom humor

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=5204

a system ai

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

nossa esqueci mesmo de dizer a verção eo gracia pt2 mas axo que com o final o pt2 loga, msm assim ainda quero ele, e o que e hidix ????

^^ vlw mesmo pela resposta rapida hen peisei que alguem so ia ve isso n fim do ano xD to on aki se de pra entra no msn entra ai vai me ajuda bastante [email protected]

vlwwwwwwwwwww :esquerda-direita: :esquerda-direita:

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário

e como ativa???

nas ultimas revs que consgui por pra rodar n lembro de fazer isso, e tbm ceis abe onde tem uma rev fucional gracia pt2 eu ja procurei todas do forum e ja testei todas depois de 5 segundos uando o servidor ta rodando ele da um erro e pede pra fexa o serve

ajuda ai n priguica e falta de informação mesmo!

vlw pela paciencia dos que responderam e a dos que n xingaram ate agora ~^

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário

Para começa tem esse server do Gans0 que esta muito bom

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=306

o hedix vc entra na pasta do loginserver dai vai ter um arquivo chamado ResgisterServer algo assim

dai la vc digita clean da enter

digita y da enter

digita 1 da enter

na mesma pasta que vc esta vai cria um arquivo chamado hedix(version 1) renomeie com nome de hedix somente

e recorta e cola ele dentra da pasta config do seu gameserver

Link para o comentário

O velhow saka so começo a achar que o problema n e as reves afffffff

saka so os erros que continuan dando:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

entao, queria que vcs visem um geito de resolve sem formatar vlw ae ^^

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário

a veio axo que era isso msm, pq tipo pra mim bd = banco de dados, mas uso revs preconfiguradas porque ainda so noob xD

entao axo que o certo e db msm ^^

testei aki e funfo, vlw mesmo cara, pikenas coisas assim que nao notamos acabam em formatação do pc =\

se vc solber de tutoriais intereçantes que eu deva olhar da os toks ai, eu so novo nesse ramo, e preciso de dicas e tutoriais pra me inturma mais com o l2, as tabelas, armas, n sei pn so sei mesmo bota um serve ja configurado pra rodar nem cria gm eu sei =\

to sempre vendo os tutoriais aki e salvando pra praticar em casa pq to sem net la, ai pego tudo nas lans da vida ou no trabalho, entao se vc solber de algo da os toks ^^

flw galera e obrigado ai pelas respostas

me considero satisfeito!

:esquerda-direita: :direita-esquerda:

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário