Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um sonho QUaSe Possível - PROJETO PARA SERVIDOR


pedro2502

Posts recomendados

Olá para todos os Lineagers,

 

Primeiramente estarei explicando o motivo para qual criei este tópico.

 

Bom, já faz um bom tempo que estou juntando informações e pesquisando para se ter um servidor de Lineage II Interlude que preste. Anos atrás quando não havia muita consciência na cabeça, meu modo de raciocinar era tão noob de tal maneira que pensava que para criar um servidor era preciso apenas ter uma certa quantidade de dinheiro, no máximo R$100 ; R$150 ou 200 reais para poder apenas comprar um VPS e botar qualquer servidor que achasse

e colocasse ON pra galera entrar. E detalhe, nem comprava uma hospedagem pra dar uma cara melhor -.-'

 

o povo fala: " PORRA CARA QUE NOOB !

eu falo: " É né fazer o que " (TROLL)

 

Mas com base em pesquisas nesses tempos, vendo maneiras de como obter sucesso e diversas outras coisas, + detalhes desse gênero para um servidor de L2. Andei vendo vários servidores, alguns tem a sorte de prestarem, e outros são apenas "moleques" que estão atrás de ganhar dinheiro com alguma coisa, e bota um servidor lixo ON apenas para os players terem raiva e o ADM ser chingando. Essa é a pura verdade !

 

Então, vendo todos esses fatores e juntando todas essas experiências adquiridas, decidi formar uma Equipe ( STAFF ) de Developers, pessoas com uma ótima experiência em L2 e juntos discutir vários pontos necessários para se fazer algo que preste, porque nosso Brasil e todos "nós" Players, necessitamos de um servidor estável, JUSTO e sem muito bug nas coisas. Principalmente evitando que fique o clima fique chato do servidor e sempre manter um certo "alto astral" no server.

 

Planejo um server com total estabilidade, um server justo, com profissionais competentes e responsáveis. Fazendo com que o player tenha uma certa total confiança em poder fazer seus itens e poder crescer em nosso server. E sem deixar

para trás em levar a confiança à eles onde se desejarem efetuar suas doações. Estejam tranquilos e cientes de que fizeram algo certo e que sua colaboração será usada para o crescimento do servidor. :smile:

 

Agora vamos as Informações e Perguntas principais: :wink:

 

- Quais o requisitos pra poder fazer parte?

Resposta: Bom para poder fazer parte você tem que ter logicamente uma ótima experiência com L2 e saber resolver quaisquer problemas possíveis que se possa aparecer em um servidor e ser responsável. E que se dedique.

 

- Será que você é um cara confiável, e tá só de ZUERA?

Resposta pra burro: Porra cara, se eu fiz isso aqui, cê acha que eu vo tá querendo zuar contigo poxa ! O negoco aqui é sério, tudo tem seu tempo, então ná hora de trabalhar vamos trabalhar; e quando for pra brincar, vamos descontrair !

 

- E tu tem algo ou dinhero pra fazer dá certo?

Resposta: Dinheiro vai ser o de menos, o importante é que cada um faça sua parte e tenha consciência e responsabilidade pelas suas ações e consequências.

 

- Como posso entrar em contato ?

Resposta: Você pode logicamente responder ao tópico dizendo se você está realmente interessado e logicamente se encaixando nos requisitos. Estarei informando abaixo as formas para que possamos estar entrando

contato o mais rapidamente rápido possível !

 

 

E no mais é apenas isso,

 

Mais informações sobre o Projeto, apenas conversando !

 

 

Contatos:

 

MSN/Email: Depois eu ti passo :wink:

SKYPE: pedro_lucas15

 

 

FIQUEM COM DEUS ! FIQUEM BEM ! :biggrin:

Não esqueçam de curtirem se tiverem gostado ! :biggrin:

Editado por pedro2502
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adorei sua ideia eu também espero algo assim em um servidor acho que qualquer players também acha isso, eu tenho completo conhecimento sobre lineage 2 até a cronica H5 depois disso não quis aprender .

Infelizmente os problemas que possa ocorrer não sei todos exemplo dentro da interface do java que é a parte onde o cara tem que ser " BOM" mesmo . mais as demais coisas acho que eu sei sim .

Gostaria de ajudar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguinte, estou com um projeto l2 350x, vou citar alguns server que tive com total sucesso em questão de players e jogabilidades, todos os servers que fiz os players tudo gostavam pois sempre estou presente resolvendo os problemas que aparecem e também dando suporte, quero entrar em contato contigo para mas informações, adiciona no skype ai: mabess.sanchez. Vou citar alguns de meus servidores (L2Sanchez media de 120-130 players online diariamente pvp 24h, L2Bronka media de 115-145 players online pvp 24h, L2Swing 90-110 players onlines, era um mas dificultado.) todos os serves que fiz eram totalmente balanceado, vantagem de um player para outro era a experiencia, como saber se buffar entre outras coisas. vou deixar de ladainha adiciona no skype ai que agente conversa.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguinte, estou com um projeto l2 350x, vou citar alguns server que tive com total sucesso em questão de players e jogabilidades, todos os servers que fiz os players tudo gostavam pois sempre estou presente resolvendo os problemas que aparecem e também dando suporte, quero entrar em contato contigo para mas informações, adiciona no skype ai: mabess.sanchez. Vou citar alguns de meus servidores (L2Sanchez media de 120-130 players online diariamente pvp 24h, L2Bronka media de 115-145 players online pvp 24h, L2Swing 90-110 players onlines, era um mas dificultado.) todos os serves que fiz eram totalmente balanceado, vantagem de um player para outro era a experiencia, como saber se buffar entre outras coisas. vou deixar de ladainha adiciona no skype ai que agente conversa.

 

Boa dica, se teve esse monte de servidor e nenhum deles esta on ate hj, me desculpe te falar mas vc tem muito competencia noq vc faz uahuahuahuhauhauhua

 

para um servidor dar certo, vc tem q ta disposto a gastar grana para depois no futuro dar algum lucro e isso se aplica na vida real, se vc n investir n adianta nada!

infelizmente n sei arrumar bugs nem nada mas a parte de divulgação isso eu faço muito bem! boa sorte!

Editado por Xuxuds

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, se teve esse monte de servidor e nenhum deles esta on ate hj, me desculpe te falar mas vc tem muito competencia noq vc faz uahuahuahuhauhauhua

 

para um servidor dar certo, vc tem q ta disposto a gastar grana para depois no futuro dar algum lucro e isso se aplica na vida real, se vc n investir n adianta nada!

infelizmente n sei arrumar bugs nem nada mas a parte de divulgação isso eu faço muito bem! boa sorte!

KKKKKKK, não tive competência? meus servers desliguei amigo porque afinal tenho que estudar e cuidar de servidor sozinho não é mole não, então por isso que vim falar aqui no tópico, questão financeira não é problema amigo e sim tempo... então antes de falar algo que não sabe procure saber blz?

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.