Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro ADM - Tenho Dedicado


lSoftware

Posts recomendados

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Um ADm
  • Interesses e benefícios: Quero uma equipe Confiável, Lucros Serão divididos corretamente...
  • Equipe atual: Eu [ADM-LOCKSTAR]
  • Algumas palavras: Não mande PM Sobre assunto, eu selecionarei !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por lSoftware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, eu estou interessado.

  • Nome Completo: Cristiano Cardozo Lopes
  • Experiência: Tenho uma boa experiência como ADM
  • Estilo de Vida: Muito focado no que faço.

Na questão dos benefícios fica a seu critério.

Entendo bastante também na parte de configurar servidor, mexer em html, multisell.

Editado por NeverBlack
rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jesus Damian Souza Nuñez

 

Cargo pretendido: ADM

 

Interesses e beneficios: Quero ajudalo, fazer o melhor para o servidor, meu estilo de vida e como um vagabundo, paso aqui na PC, tenho nada para fazer kkk, sei muito de administraçao, ja tive servers boms mesmo, esse e um dos meus configurados que tinha para abrir um servidor: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/83038-procuro-dedicado-interlude-mid-rate/ qualquer coisa so falar viu mano

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme Merlo

Experiência: Mexo com servidor a mais de 5 anos, entendo de sql, java, html, script, xml. Já tive vários server's, entendo de administração.

Meu tempo disponível é das 2:00Am - 4:00 AM | 10:00Am - 01:00Pm.

Tenho 20 anos e estou apto para ajudar na administração tornando melhor possível a jogabílidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Um ADm
  • Interesses e benefícios: Quero uma equipe Confiável, Lucros Serão divididos corretamente...
  • Equipe atual: Eu [ADM-LOCKSTAR]
  • Algumas palavras: Não mande PM Sobre assunto, eu selecionarei !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Um ADm
  • Interesses e benefícios: Quero uma equipe Confiável, Lucros Serão divididos corretamente...
  • Equipe atual: Eu [ADM-LOCKSTAR]
  • Algumas palavras: Não mande PM Sobre assunto, eu selecionarei !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Nome completo: Juvenil José Martins Junior
  • Experiencia : 5 Anos
  • algumas Palavras Mecho Com Criaçao de Items Web Config\all
  • Contado : entre no Meu perfil e Pege
  • Obrigado Pela Atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

  • Nome completo: Marlon Glingesty Peixoto
  • Experiência: Mysql, Appserv, Webdesigner, Photoshop, Coreldraw, L2jserver Interlude, Tudo sobre L2
  • Pré Configurados Meus: 35x Retail Like 50x Retail Like Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Um ADm
  • Interesses e benefícios: Sou um cara que não gosto de coisa errado, indepente se o servidor não for meu e adm for corrupto, eu me demito, então se for corrupto, poupe meu tempo...
  • Equipe atual: Nenhuma

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou interessado.

  • Nome Completo: João Walker
  • Experiência: Tenho experiência como adm,gm helper,e divulgador,tenho uma lan house onde posso colocar o serve e outras que estão na parceria com a nossa.
  • Tempo de Line age 2: 8 anos
  • Minhas metas no servidor: Procurar desempenhar minha função melhor possível em vão do servidor.
  • É isso,espero que tenha gostado do meu perfil qualquer coisa entre em contato pelo meu hotmail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Nome completo: Rodrigo Soledade
  2. Experiência: Tenho experiência como adm,gm a 3 anos
  3. Tempo de Lineage: uns 4 a 5 anos
  4. Minhas metas no servidor: Procurar desempenhar minha função melhor possível em vão do servidor.
  5. Algumas palavras: qual a versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado 05 janeiro 2013 - 05:01

Nome Completo: Igor Soares.

Idade: 26

Cargo Pretendido: ADM

Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,

Algumas Palavras:

 

Caso tenha interesse me amande pm ;)


  •  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: washington Soares da Silva filho

Idade: 17

Cargo: Não quero cargo com status quero apenas um certo acesso pra ajudar na parte logica do servidor ou seja modificar skil's

criar npc e demais.

Conhecimento: recentemente aprendi copilar, mais ja tenho experiencia em criar itens custom, configuração de sites , xml, html, correçoes e etc.

Algumas palavras: o que + gosto de fazer e encontra um erro e fazer correçoes e ver as coisas funcionando corretamente.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Experiencia: 4 Anos de Conhecimento L2 Java, PhP, Multsell, Html, Java 5, Dreamweaver, Flash Edições de Npc etc
  • Para eu entrar preciso de : uma equipe Confiável
  • ADM: Eu [ADM-KASFYNN]
  • Algumas palavras: Eu ja botei varios lineages on com mais de 500 Players sem nenhum bug, reclamações, desbalanciamentos etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.