Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share C1-Interlude] Heavy Shooter Monster


ByOrion

Posts recomendados

e5r2vt.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Credits to Avengers Team :® WilliamFS - JohnScott - AiramCruZ™ - ByOrion

 

------¦¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¦

---__¦¦¦ ¦ ##L2JBRASIL##

¦¦¦¦¦¦¦¦ ¦_____________________¦

¯(@)¯¯¯¯¯¯¯(@)¯¯¯¯¯¯(@)(@)(@)¯

 

 

Até a próxima pessoal

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como Sempre Otimos Trabalhos ByOrion.. muito lindo esse bicho :D Parabens :aplausos:

Ficaria legal se pudesse montar nele.. :P

 

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_

...........|..##L2JBRASIL##.....|||"|""\___

...........|__________________|||_|___|)

...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara kk' curtir pra caramba muito massa hein ^^ fora o camtasia q estraga tudo

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito , parabéns !

 

Mais na minha opinião ainda tem muito egoismo , pq niguem faz algum tutorial mostrando como se cria esses tipos de custom , vcs fazem um otimo trabalho mais n tem nem 0.01% de iniciativa de compartilha isso , mostrando como se cria esses tipos de trabalho , eu msm conseguir aprende a cria um site procurando em outros sites , mais eu queria que aqui no L2JBRASIL tivesse mais iniciativa em compartilha o conhecimento nessas areas do Lineage 2 !

 

os unicos tutorias que realmente chega perto foi mostrando como se edita um set e armas ja prontos do Lineage 2 ! ( e sem conta que eles foram feito pelo bloco de notas )

 

Minha opinião é essa se quiser aceita ela tb , se n quiser aceita eu estou nem ai !! ( a verdade é essa ! )

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gosti Desse Mob

 

Fico Shooow!

 

------¦¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¦

---__¦¦¦ ¦ ##L2JBRASIL##

¦¦¦¦¦¦¦¦ ¦_____________________¦

¯(@)¯¯¯¯¯¯¯(@)¯¯¯¯¯¯(@)(@)(@)¯

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é essa se quiser aceita ela tb , se n quiser aceita eu estou nem ai !! ( a verdade é essa ! )

 

 

 

Sua opinião pra mim mim é igual funk, prefiro não ouvir

 

---------------------------------------------------------

 

Não é simplesmente fazer um tutorial e você fará custons como a gente. Você precisa ser inteligente pra poder aprender

Se não existe tutoriais, como a gente aprendeu a fazer o que sabe? :/

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião pra mim mim é igual funk, prefiro não ouvir

 

---------------------------------------------------------

 

Não é simplesmente fazer um tutorial e você fará custons como a gente. Você precisa ser inteligente pra poder aprender

Se não existe tutoriais, como a gente aprendeu a fazer o que sabe? :/

 

Não é só interligencia é não ter preguiça de aprender e querer tudo na mão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião pra mim mim é igual funk, prefiro não ouvir

 

---------------------------------------------------------

 

Não é simplesmente fazer um tutorial e você fará custons como a gente. Você precisa ser inteligente pra poder aprender

Se não existe tutoriais, como a gente aprendeu a fazer o que sabe? :/

 

vei o que vc falou realmente na faz sentindo , tudo na vida tem uma base , com certeza vc teve algum tipo de curso ou assistiu algum tutorial , se vc n que fazer o tutorial simplesmenta n fassa , e se vc fico chateado ( vou respeita as regras e n vou responde o que eu queria responder )

 

 

inteligencia n é maturidade nem carater e vc n é melhor que niguem ! para com sua fantilidade e pense antes de escreve e tente um pouco pelo menos entende o que eu quis explica !

 

:mellow: cara estranho !

 

Não é só interligencia é não ter preguiça de aprender e querer tudo na mão..

 

querer tudo n mão ? , vc é estranho de mais rpz , um tutorial é da tudo na mão ?

vei pelo amor de deus n da uma de bom , n começa a falar coisas sem logica so pq o moderado la começo a falar tb :smile: ve se cresce !

 

kkkkkk como se vc me conhecesse para dizer que eu tenho preguiça de aprende , na boa

se ve logo que o cara é uma criança imatura

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei o que vc falou realmente na faz sentindo , tudo na vida tem uma base , com certeza vc teve algum tipo de curso ou assistiu algum tutorial , se vc n que fazer o tutorial simplesmenta n fassa , e se vc fico chateado ( vou respeita as regras e n vou responde o que eu queria responder )

 

 

inteligencia n é maturidade nem carater e vc n é melhor que niguem ! para com sua fantilidade e pense antes de escreve e tente um pouco pelo menos entende o que eu quis explica !

 

:mellow: cara estranho !

 

querer tudo n mão ? , vc é estranho de mais rpz , um tutorial é da tudo na mão ?

vei pelo amor de deus n da uma de bom , n começa a falar coisas sem logica so pq o moderado la começo a falar tb :smile: ve se cresce !

 

kkkkkk como se vc me conhecesse para dizer que eu tenho preguiça de aprende , na boa

se ve logo que o cara é uma criança imatura

 

Ninguém é obrigado a nada, você não é obrigado a me ceder um bem seu, meu conhecimento é um bem meu e eu não quero dar para ninguém!

 

Não é algo tão simples como egoísmo.

 

Se você quer chorar, chore, não conheço ninguém que mereça aprender comigo, não vou ensinar pessoas que não tem valor para mim, pessoas normais que não tem nada de especial, a quem não devo nada e não me servem para nada, pessoas assim devem pedir pros caras da epic games, e que preparem os bolsos, não é barato.

 

É assim que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a nada, você não é obrigado a me ceder um bem seu, meu conhecimento é um bem meu e eu não quero dar para ninguém!

 

Não é algo tão simples como egoísmo.

 

Se você quer chorar, chore, não conheço ninguém que mereça aprender comigo, não vou ensinar pessoas que não tem valor para mim, pessoas normais que não tem nada de especial, a quem não devo nada e não me servem para nada, pessoas assim devem pedir pros caras da epic games, e que preparem os bolsos, não é barato.

 

É assim que eu penso.

 

 

quem ta chorando aqui seu doente ?? , eu falei que se pudesse fazer tudo bem se n poder fazer ok eu n obriguei a niguem a fazer

eu n tenho medo de vc so pq vc se acha melhor que os outros gente como vc eu n perco meu tempo tentado explica certas coisas , vai crescer rpz ,vc ta se achando pq vc é um amigo do l2jbrasil ,

rpz vai se olha no espelho milk me respeite que eu n ti dei ozadia e n nem falei contigo , n responda mais flw

 

gente como vc eu tenho nojo , da vontade de pisa em cima como uma barata ( se acha melhor que os outros )

gente como vc da vergonha au Brasil seu muleque , n vem fala comigo como se eu fosse uns dos membros do l2jbrasil que vive puxando o saco de gente como vc

 

 

So queria saber em que momento eu falei que era obrigado a fazer o tutorial ???? milk estranho rpz , n que mostra como se faz , entâo se foda to pouco me lixando se vc vai fazer ou n kkkkkkkkkk

to nem ae pra o que vc pensa seu milk kkkkk

 

odeio gente como vc se acha melhor que os outros na boa sorte tua que eu n te conheço pessoalmente , pq se eu conhecesse eu teria o prazer de te quebra na porada pra para de se acha melhor que os outros !

 

 

 

Dez de quando vou fica esperando por atitudes de gente como vc kkkkkkkkk , nesse dia vai ser o fim do mundo msm , vc é tâo muleque que se sentio ofendido e começo a fala merda

 

 

 

Eu falei que se podesse fazer tudo bem (seria uma boa atitude ) , n falei que deveria ou disse que era obrigado a fazer vai se olha no espelho rpz crescer pelo amor de deus , n vem fala merda sobre min sendo que vc nem me conheçe e nem sabe do que so capaz de fazer

 

 

:wacko: n é a toa que eles botam um cara desse como amigo do l2jbrasil e o povo Brasileiro bota cada gente para governar

 

n sabe nem agi como uma pessoa adulta e nem tenta ler o que ta escrito ( doente , maluco ) Meus Deus tenha pena desse cara

 

 

 

 

Mi faz um unico favor se n for pedi de mais para uma pessoa do seu tipo > ( Merda )

 

N RESPONDA MAIS FLW se vc n se importa pq vc n respondeu ???

 

ANIMAL TENTE UZAR SEU CELEBRO , n é pq vc sabe cria armaduras e outros itens para o Lineage 2 que isso te torna melhor seu BURRO DE MATURIDADE E DE INTELIGENCIA .

 

 

 

Vcs são tão infantis que ja levaram como insulto , sendo que eu disse algo normal e sem ofende ainda elogiei o trabalho de vcs , mais é tão fora do normal a falta de maturidade de vcs que chega assusta !

(Pense antes de escreve algo e antes de abri a merda da boca )

so queria muito me depara com gente como vcs so pra te o prazer de da uma boa lição para parar de se acha melhor que os outros !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.