Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro uma pessoas para me ajudar a criar um servidor!


hugoguilherme

Posts recomendados

L2 Kael

  • Nome completo: Hugo Guilherme Barbosa Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
    XP: 7x,
    SP: 20x,
    DROP: 25x.
     
    Estou criando este servidor para disponibilizar uma grande aventura aos players pois no momento não ah servidores low rate,
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 adm para me ajudar. Quero 2 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players.
  • Interesses e benefícios: quero comprar um dedicado dos melhores no momento, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. vamos dividir lucro do servidor. Cada um ganhará uma quantia.
  • Equipe atual: EU "INVOKER"
  • Algumas palavras: Ofereço no pagamento dos hosts para os jogos assim tb como dos sites. Meu foco é fazer a empresa crescer, restante do apurado com as doações pode ficar com o dono do server. De início como sempre os ganhos podem ser poucos, mas com dedicação(que é o mais importante) dá pra tirar uma boa quantia em dinheiro. Procuro pessoas que tratem isto como um trabalho sério e não como um server pra jogar com os amigos e com 3 meses fecha.

Editado por WariinG
E-mail removido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2 Kael

  • Nome completo: Hugo Guilherme Barbosa Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
    XP: 7x,
    SP: 20x,
    DROP: 25x.
     
    Estou criando este servidor para disponibilizar uma grande aventura aos players pois no momento não ah servidores low rate,
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 adm para me ajudar. Quero 2 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players.
  • Interesses e benefícios: quero comprar um dedicado dos melhores no momento, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. vamos dividir lucro do servidor. Cada um ganhará uma quantia.
  • Equipe atual: EU "INVOKER"
  • Algumas palavras: Ofereço no pagamento dos hosts para os jogos assim tb como dos sites. Meu foco é fazer a empresa crescer, restante do apurado com as doações pode ficar com o dono do server. De início como sempre os ganhos podem ser poucos, mas com dedicação(que é o mais importante) dá pra tirar uma boa quantia em dinheiro. Procuro pessoas que tratem isto como um trabalho sério e não como um server pra jogar com os amigos e com 3 meses fecha.

Posso ajudar vc

Editado por WariinG
E-mail removido do quote...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Kael

  • Nome completo: Hugo Guilherme Barbosa Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
    XP: 7x,
    SP: 20x,
    DROP: 25x.
     
    Estou criando este servidor para disponibilizar uma grande aventura aos players pois no momento não ah servidores low rate,
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 adm para me ajudar. Quero 2 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players.
  • Interesses e benefícios: quero comprar um dedicado dos melhores no momento, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. vamos dividir lucro do servidor. Cada um ganhará uma quantia.
  • Equipe atual: EU "INVOKER"
  • Algumas palavras: Ofereço no pagamento dos hosts para os jogos assim tb como dos sites. Meu foco é fazer a empresa crescer, restante do apurado com as doações pode ficar com o dono do server. De início como sempre os ganhos podem ser poucos, mas com dedicação(que é o mais importante) dá pra tirar uma boa quantia em dinheiro. Procuro pessoas que tratem isto como um trabalho sério e não como um server pra jogar com os amigos e com 3 meses fecha.

 

Olá mecho com servidores low rates desde sempre, e tenho um servidor 3x completo, com sistema de conta premmiun e todos os fatores de servidores originais... Caso queira mais informações contacte-me...

Editado por WariinG
E-mail removido do quote...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome: Juliano Richter
  • Idade: 18
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de Sets,Eventos,bugs,Hackers, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca 9 anos
  • Experiencias: Como jogo L2 a 10 anos tenho muita experiencia como player e Adm, Gm e Colaborador, tenho vasto conhecimento em todas areas do L2
  • Cargo Pretendido: ADM

Editado por killer1994

O Conhecimento Liberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.