Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no Script do npc Buffer


Uillian-Hugo

Pergunta

Bom galera , ja Adicionei varios npc diferente no meu projeto. L2jliona

Mais sempre que clico no menu ele vai correto até á imagem da skill quando clico pra pegar o buffer da esse erro n4°

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

este é o log de error quando clico no npc pra pegar o buffer!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Então,

No pack Liona nao tem NPC buffer?

 

é so voce usar o mesmo e deixar igual ao do Smallz.. mesmo depois doque o Adriano falou nao tem como adptar outro NPC nessa pack do LeoDelux...

 

eu conheço muito bem o trabalho dele e sei como é.

um conselho, deixa o NPC buffer do server original, porem mude ele e deixe igual ao do Smallz (:

 

AT: Luis Martines

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

No pack Liona nao tem NPC buffer?

 

é so voce usar o mesmo e deixar igual ao do Smallz.. mesmo depois doque o Adriano falou nao tem como adptar outro NPC nessa pack do LeoDelux...

 

eu conheço muito bem o trabalho dele e sei como é.

um conselho, deixa o NPC buffer do server original, porem mude ele e deixe igual ao do Smallz (:

 

AT: Luis Martines

 

 

 

o complicado que ele ta para server low entende poucos buffer etc.. e eu to colocando server pvp! :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não estou consguindo fazer nada pelo team... mais me mostra oque tá escrito ali em __ini__.py error

 

 

Error on: C:\Users\Administrator\Desktop\Lineage 2\gameserver\data\scripts\custom\20701_NPCBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

(no code object) at line 0

SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 415, 25, '\t\t\tif event == "27":'))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.