Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Curiosidade Interessante!


fabaol2jbrasil

Pergunta

Se não for Area Correta por-favor mude de area!

Eu estava dando uma OLHADA em C1-Interlude e me deparei com isso.

 

Amigo não há razão para fazer um pack desses para Freya ou Hi5, Vai me desculpar mas é ignorância da sua parte já não ter todas as weapons na sua mão, todo munto sabe que os UTX e UKX originais do tauti trabalham nas cronicas já citadas acima, ou seja, você só precisa fazer o weapongrp e itemname-e.

 

Se vocês leram tudo ele respondeu a um cara que pediu para "Freya/Hi5" mais ele disse que as "UTX e UKX" do Tauti até o Freya

é Compativel, então é possivel eu somente adaptar a "Weapongrp.dat Itemname-e.dat Armorgrp.dat etc.." e colocar a textura correta do item que eu escolhe

no meu Client que funciona ou é preciso fazer algum macete?

 

Não fui claro o Suficiente Ficou com Dúvidas também? Vamos aguard um LIKE A BOSS nos Responder :)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Se leu bem o que ele flw então já entendeu que tudo que você precisa fazer é "refazer" as Dats. Copie as ukx e utx pro seu freya/h5, refaça as dats e seja feliz.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se leu bem o que ele flw então já entendeu que tudo que você precisa fazer é "refazer" as Dats. Copie as ukx e utx pro seu freya/h5, refaça as dats e seja feliz.

 

Meu Sonho vai se Realizar *-*' ♥ kkkkk

Obrg Parça O_O Agora o Triste vai ser baixar o Tauti O_O

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.