Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Interesados


juniorleal

Posts recomendados

  • Nome completo: Elisaldo makoto leal
  • Informações do servidor: Interlude Mid Rate . Poco custon .
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro de alguem com vasto conhecimento em L2 na area De Desenvolvimento ' Bom um Devolper, e um Con conhecimento em web desing .
  • Interesses e benefícios: Bom Benefícios VC fazera parte da equipe vai fica com a resppsabilidade de coreçao de erros e bugs entre oltas coisas , vc ira receber lucros asim que o painel donater se aberto . ou se nao quiser ''Podemos entra em acordo e contacta seus Servisos Por fora .''
  • Equipe atual: Eu 2 colegas meus .
  • Algumas palavras: Bom Ja tenho um vps ativo pra configuraçoes e oltras coisa a mais . to com esse vps so msm pra ajeita o servido . ''Bom nao se preocupe na area finaceira estarei dando total apoio Finaceiro , se quiser entra com alguma ajuda tbm sera de bom grato . ''Obs So se vc quiser . estarei ajudando finaceiramente em tudo . Hospedagen Dc Dominio , qualquer coisa . Deixar Mp ou Posta ai em baixo que entrarei em contato ;|
  • Atem |Staff

 

 

Preencha a baixo !

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras:
  • Feliz Natal a Todos

Editado por juniorleal

Game Of Thrones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: juliano richter
  • Idade: 18
  • Conhecimento: jogo l2 a 10 anos tenho conhecimento imenso na area do l2 ja fui um dos fundadores do l2tnt e do l2insolence
  • Algumas palavras: tenho uma otima rev q estou editando (l2jcannabis 011) com custons rev paga se tiver interresado

O Conhecimento Liberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Cristiano Cardozo Lopes
  • Idade: 14
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca de 6 a 7 anos
  • Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O auxiliaria sendo seu GM.
  • Experiencias: Já fui dono de um servidor,
  • Cargo Pretendido: GM.

rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.