Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[l2jDream] Pre-Configurado v2 xGuiii


devilll

Posts recomendados

logo.png

 

Boa Tarde Pessoal da L2jBrasil, Entao aprendi muito com voces, muito mesmo, e toda minha sabedoria em l2j devo a voces.

Gostaria de Montar Um Pre-configurado PvP com Poucos Custom ( o que eu fiz tinha muito custom e reclamaram disso ), mais gostaria de fazer nao de uma forma em que todos os servidores sao iguais, por isso eu quase nao jogo lineage 2, so temos servidor com TT,Dynast,Vesper e etc.

isso nao vem ao caso agora, vamos ao que interessa...

 

Porque l2jdream ? Pois pra Mim, e a melhor Rev Java atualmente, sempre com suporte e atualizaçoes.

Nao Conhece a L2jDream ?

L2jDream ( Forum JBrasil )
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Como Meu Primeiro Pre-Configurado Nao teve Nenhuma Interferência Dos Membros Dos Dois Forum, Gostaria de Compartilhar e Pedir a Ajuda de Vocês, Em Quais NPCs,Itens,Pets etc.

 

Nesse Desenvolvimento Gostaria de trazer o Maximo Do Lineage 2 Para Vocês, Não quero nada '' Bugadão, Cheio de Itens, E Sem Utilidades''.

 

Lembrando Que Não Adiciono Status Dos Itens!

 

Peço a ajuda de vocês Nesse Desenvolvimento, Gostaria de Pedir Tbm a Ajuda do

BySouza Pois Sei Que ele e Fodasticamente Foda em Pre-configuradoes!.

 

Obrigado A Todos!

 

 

 

 

 

 

TAXA DE PORCENTAGEM

EM BREVE

 

 

SCREEN SHOT

EM BREVE

Editado por devilll

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah por enquanto nem vale a pena estamso esperandoa rpocima revisao o bug dos pets irao ser corrigidos

Logicamente eu posso começar agora e depois atualiza-la.. por isso quero fazer pois sou totalmente ATOA kkkkk #Fato, e tambem O Wallace ta me ajudando ;) <3

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah por enquanto nem vale a pena estamso esperandoa rpocima revisao o bug dos pets irao ser corrigidos

concordo plenamente, porque querendo ou não os pets são essenciais para um servidor de Lineage 2. Quando eles corrigirem o erro dos pet's ai sim podemos trabalhar em cima de um Belo Pre-configurado para L2JBRASIL!

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, porque querendo ou não os pets são essenciais para um servidor de Lineage 2. Quando eles corrigirem o erro dos pet's ai sim podemos trabalhar em cima de um Belo Pre-configurado para L2JBRASIL!

 

como falei acima quero começar agora pra ja poder ter uma base, quando sair a atualizaçao eu simpleste atualizado, pode ser dificil fazer isso ? sim, mais nada na vida e facil, é sei que muitos vao me ajudar!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei acima quero começar agora pra ja poder ter uma base, quando sair a atualizaçao eu simpleste atualizado, pode ser dificil fazer isso ? sim, mais nada na vida e facil, é sei que muitos vao me ajudar!

tlg, se precisar tamo aqui, tenho experiencia em tudo...

Eu estou criando umas coisas mas to com TPM como diz o Wallace hj intão esperem..

KKKKKKKKKKK, quando ficam de TPM saim de perto viu que elas arrasam com qualquer um. Zuando *-*

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se vocês não querem desequilibrar, simplesmente não montem pré-configurado,

pois são vocês mesmos que desbalanceam tudo.

 

de qualquer forma, boa diversão

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se vocês não querem desequilibrar, simplesmente não montem pré-configurado,

pois são vocês mesmos que desbalanceam tudo.

 

de qualquer forma, boa diversão

 

 

Eu discordo, se ele realmente souber estabilizar os itens, concerteza terá sucesso em seu desenvolvimento.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse Desenvolvimento Gostaria de trazer o Maximo Do Lineage 2 Para Vocês, Não quero nada '' Bugadão, Cheio de Itens, E Sem Utilidades''.

 

Isso não tem nada a ver com itens, se eu quiser adiciono 100 packs de weapons e 100 packs de armaduras em um servidor sem perder o balanço que tinha quando limpa!

 

Isso é pura matemática, calculando certo não tem erro, os caras acham que é só aumentar os stats dos custom e pronto, tem set donate, não funciona assim, tudo tem que ser proporcional, não é como você acha que é, tem que ter uma base sólida, uma referência e tem que ser calculado matematicamente, fazendo certo não tem erro!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Disse tudo amigo, na verdade as pessoas nem vê a quantidade que botam em XML, povo de hoje pensa que Lineage II é só PvP, ou seja, logar em algum servidor e pegar um full archer ou overlord e ir pra ilha "Tretar".

 

@xGuiii.

Parabéns, espero que não fique nada "bugado" e também espero que não demore muito a sair.

Caso precise de ajuda nisso me mande um MP.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com itens, se eu quiser adiciono 100 packs de weapons e 100 packs de armas em um servidor sem perder o balanço que tinha quando limpa!

 

Isso é pura matemática, calculando certo não tem erro, os caras acham que é só aumentar os stats dos custom e pronto, tem set donate, não funciona assim, tudo tem que ser proporcional, não é como você acha que é, tem que ter uma base sólida, uma referência e tem que ser calculado matematicamente, fazendo certo não tem erro!

o.O :( Falou tudo, tudo tudo.. hehe.. quero montar um pre numa forma onde os membros do forum escolha o iten, pois o pre que fiz com alguns itens, reclamaram entao como tenho tempo livre e quero ajudar, ( pois fui ajudado por voces ) quero fazer isso... obrigado pelas palavras ;)

 

 

Disse tudo amigo, na verdade as pessoas nem vê a quantidade que botam em XML, povo de hoje pensa que Lineage II é só PvP, ou seja, logar em algum servidor e pegar um full archer ou overlord e ir pra ilha "Tretar".

 

@xGuiii.

Parabéns, espero que não fique nada "bugado" e também espero que não demore muito a sair.

Caso precise de ajuda nisso me mande um MP.

 

como falei eu nao adiciono status nos itens, pois nem sempre e oque todos querem, obrigado! se eu precisar de ajuda te mando PM, ctz vou precisar em Breve ;)

 

 

 

@Edit

 

Porra e NATAL e Eu No PC.... Vicio FAIL -.-

Editado por devilll

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, eu também comecei um desenvolvimento, estou esperando umas correções do projeto, oque temos que fazer é aguardar, quando sair a próxima compilação, vou terminar meu pré que deixei em aberto em outro tópico, qual quer coisa, pode pedir minha ajuda, ... mas não abuse :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, eu também comecei um desenvolvimento, estou esperando umas correções do projeto, oque temos que fazer é aguardar, quando sair a próxima compilação, vou terminar meu pré que deixei em aberto em outro tópico, qual quer coisa, pode pedir minha ajuda, ... mas não abuse :)

 

o mesmo a voce.. qualquer coisa ;)

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.