Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso!


bree

Posts recomendados


A pessoa pode fazer uma cirugia, é implantado na Mão ou na Testa com esse chip o código de todas as funcionalidades dele é 666. Isso já é obrigatório no Estados Unidos é uma lei mesmo, aki no Brasil muitas pessoas já querem usar também, e poder ter uma lei no Brasil também. Muitos dizem que é pra segurança KKKKKKKKK', eu não caiu nessa. Obrigado por perguntar, ás vezes eu vejo que muitos não se interessam pelo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais eu sou contra a sua resposta, eu não quero que isso acontece, mas essa lei vai ser válida em 2013, acorde você.

 

quer apostar que não ? você deve está paranoico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que está acontecendo hoje em dia, está se relatando na bíblia.

O Chip, é a marca da besta!

Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o SENHOR.

Levítico 19:28

 

 

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

 

Acredita-se que isso será o próximo: Dinheiro, cartão de crédito, identidade, RG entre outros.

Por enfim, quando isso acontecer, eu morro de fome ou de sede, mas isso eu não implanto.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que está acontecendo hoje em dia, está se relatando na bíblia.

O Chip, é a marca da besta!

Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o SENHOR.

Levítico 19:28

 

 

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

 

Acredita-se que isso será o próximo: Dinheiro, cartão de crédito, identidade, RG entre outros.

Por enfim, quando isso acontecer, eu morro de fome ou de sede, mas isso eu não implanto.

 

Resumiu tudo, eu não sou fanático, mas que isso eu creio eu creio mesmo, e eu nunca vou usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o pq de tanto escandalo com uma coisa tão pequena, eu não vejo problema, usaria de boa...

Pelo oque o Netinho falo isso seria como "Dinheiro, cartão de credito etc..." Que são todos marcas do Diabo, pos ta podem até ser todos marca do Demom, mas quero vê as pessoas viverem sem... Se isso um dia se espalhar pelo mundo a fora, aqueles que dizem ser coisa do demon e etc... seram os primeiros a querer usa-lo.

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso continuem debochando, vão ver o que vai ser o fim, não quero por suspense e não quero ver ninguém a acreditar, não quero por religião no meio, mas é bom as pessoas ficarem informadas sobre o mundo a fora.

cachorro-dorgado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso continuem debochando, vão ver o que vai ser o fim, não quero por suspense e não quero ver ninguém a acreditar, não quero por religião no meio, mas é bom as pessoas ficarem informadas sobre o mundo a fora.

 

Nos não tamos debochando não amigo mas ....

Ja que os MAIAS não conseguiram fazer o FIM DO MUNDO a tarefa passou para os Chipzinhos do Demon '66)? kkkkkkkkk

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o pq de tanto escandalo com uma coisa tão pequena, eu não vejo problema, usaria de boa...

Pelo oque o Netinho falo isso seria como "Dinheiro, cartão de credito etc..." Que são todos marcas do Diabo, pos ta podem até ser todos marca do Demom, mas quero vê as pessoas viverem sem... Se isso um dia se espalhar pelo mundo a fora, aqueles que dizem ser coisa do demon e etc... seram os primeiros a querer usa-lo.

 

Entenda, que quando a profecia do apocalipse realmente acontecer, a igreja(evangélicos) serão arrebatados.

Só ficaram os Pecadores, logo inicializará a tribulação.

 

 

 

Nos não tamos debochando não amigo mas ....

Ja que os MAIAS não conseguiram fazer o FIM DO MUNDO a tarefa passou para os Chipzinhos do Demon '66)? kkkkkkkkk

 

Isso já vem acontecendo há muito tempo, sendo testados pelos próprios "criadores" da coisa, só agora que entrará em vigor.

Quando isso acontecer aqui no Brasil, pode dar adeus a quem você ama, pois você usando, passará a ser um "instrumento" da besta.

 

 

 

Conclusão: Você que quer usar esse Chip, verá que logo nada seu será mais confidencial, você não estará mais seguro. Você, que não tem a Jesus como salvador, corra! Pois volta de cristo está próxima.

 

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem ...

Mateus 24:27

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso continuem debochando, vão ver o que vai ser o fim, não quero por suspense e não quero ver ninguém a acreditar, não quero por religião no meio, mas é bom as pessoas ficarem informadas sobre o mundo a fora.

 

Não irmão, não vai acontecer, se acontecer eu mesmo me BANO aqui do fórum , pode tirar print desse meu post, tenho certeza absoluta que não vai acontecer, voce acha que lá no plenario todos sao filho da capeta ? kk acorda meu amigo ¬¬ voce nao confia no poder de Deus ? Voce nao tem fe ? Agente busca Deus no proprio ato da fe, e é oque falta em voce, eu so agnostico. Mas vejo que eu mesmo tenho mais fé do que voce rs, engraçado a situação aqui.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, que quando a profecia do apocalipse realmente acontecer, a igreja(evangélicos) serão arrebatados.

Só ficaram os Pecadores, logo inicializará a tribulação.

 

É por essas e outras que eu não tenho Religião(Ter Fé ja basta!), a maioria das "ceitas" ou "religiões" que existem se acham o centro de tudo, que so eles merecem "subir ao ceu" etc... oque você esta afirmando é totalmente absurdo, você acha mesmo que se tiver-se um dia um apocalipse somente os Evangélicos seria arrebatados? Me poupe isso não passa de egoismo Besta...

Desculpa minhas palavras mas algumas coisas são incompreenciveis.

 

A e sim... Terá sim um Apocalipse...

 

Mas garanto que não avera ninguem vivo na terra para presencia-lo. Não importa Religião, Ceita, Terreiro etc... ninguem vai esta aqui para vê a beleza de um apocalipse!

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, que quando a profecia do apocalipse realmente acontecer, a igreja(evangélicos) serão arrebatados.

 

 

aos olhos de Deus, todos são iguais. A Bíblia diz em Mateus 20:25-28

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com a implementação desse chip em todos. Que isso se torne lei aqui no Brasil!

A criminalidade vai reduzir drasticamente. Não terá mais como fugir. Não terá mais como se esconder. Ótimo! Só se manterá livre quem não tem o nome "sujo".

Se o preço da paz é esse, eu aceito.

 

Sou católico, acredito em Deus, mas não sou cego. A igreja manipula muito as pessoas. Não acreditem em tudo que eles dizem "em nome de Deus".

Eu tive um amigo que conhecia muito sobre esses assuntos religiosos e história antiga, ele já me contou cada coisa que você passa até a duvidar da existência de uma "religião", ou até mesmo de um Deus.

 

Cuidado. A "palavra de Deus" pode não ser "a palavra de Deus"!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe no que eu acredito? Que eu sei muito bem oque é o certo e o errado e vou viver seguindo isso até o fim da minha vida, sou católico e mesmo assim não acredito em muita coisa =)

dog_cachorro_dorgas.jpg?w=600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo plenamente com cada palavra sua Airon (:

 

É que a galera fica vendo muito aquele negocio de ILUMINAT no youtube que manipula os suas mentes rsrs.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu não tenho Religião(Ter Fé ja basta!), a maioria das "ceitas" ou "religiões" que existem se acham o centro de tudo, que so eles merecem "subir ao ceu" etc... oque você esta afirmando é totalmente absurdo, você acha mesmo que se tiver-se um dia um apocalipse somente os Evangélicos seria arrebatados? Me poupe isso não passa de egoismo Besta...

Desculpa minhas palavras mas algumas coisas são incompreenciveis.

 

A e sim... Terá sim um Apocalipse...

 

Mas garanto que não avera ninguem vivo na terra para presencia-lo. Não importa Religião, Ceita, Terreiro etc... ninguem vai esta aqui para vê a beleza de um apocalipse!

Não é somente a fé que lhe levará aos céus.

Apenas os batizados serão salvos.

 

 

Segundo o contexto bíblico sim, marcos cap 16 vers 15,16,17.

e também temos que nascer de novo da água e do Espírito para podermos ter comunhão com Deus.

 

 

O batismo bíblico tem 3 finalidades:

1 - Testemunho público que a pessoa recebeu a Jesus como senhor e suficiente salvador.

2 - simboliza o sepultamento do velho homem pecador e ressurreição do novo homem espiritual para viver em comunhão com Deus.

3 - para cumprir com a justiça divina.

 

aos olhos de Deus, todos são iguais. A Bíblia diz em Mateus 20:25-28

Não falei que ninguém é diferente ou melhor que alguém. O que eu afirmo que só os "Seguidores" de Jesus cristo serão salvos.

Pois você teria que largar tudo do mundo e apenas focar em Deus, isso é um seguidor. Por mais que nós não sejamos santos, devemos buscar a santidade, a Bíblia fala claramente.

 

"Hão, pois, de me ser santos, porque eu o Senhor sou santo, e lhes apartei dos povos(pecadores) para que sejam meus(santos)" (Lev. 20:26)

 

 

Concordo 100% com a implementação desse chip em todos. Que isso se torne lei aqui no Brasil!

A criminalidade vai reduzir drasticamente. Não terá mais como fugir. Não terá mais como se esconder. Ótimo! Só se manterá livre quem não tem o nome "sujo".

Se o preço da paz é esse, eu aceito.

 

Sou católico, acredito em Deus, mas não sou cego. A igreja manipula muito as pessoas. Não acreditem em tudo que eles dizem "em nome de Deus".

Eu tive um amigo que conhecia muito sobre esses assuntos religiosos e história antiga, ele já me contou cada coisa que você passa até a duvidar da existência de uma "religião", ou até mesmo de um Deus.

 

Cuidado. A "palavra de Deus" pode não ser "a palavra de Deus"!

 

Isso é o que satanás quer Ramon, mostrar o lado bom da coisa, um lado que só haverá maravilhas redução de violência, criminalidade entre outros. Mas tudo isso é falso, logo virá o sofrimento e a perseguição dos evangélicos(que não foram arrebatados). Esses que não foram arrebatados, provavelmente viviam pecando ou são os novos convertidos.

 

 

 

 

 

Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o SENHOR.

Levítico 19:28

 

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

 

 

 

É por isso que se deve ler a bíblia, o livro mais sábio que existe. É um prazer saborear da palavra de Deus.

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.