Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Aula] Como criar server de Lineage I


xwalker

Posts recomendados


O Problema na verdade são 2... Onde arrumar um Cliente. E uma base de rev Lineage 1 kkkkk

 

Manow n sei sei vc percebeu a minha assinatura :rolleyes:

Eu tenho o projeto java e todos os arquivos com links on no forum do projeto

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85397-dev-new-sever-lineage-1-s3ep1-br/

bne.jpg

Discover life by their own ways and be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o vídeo e fiquei um pouco fascinado, lineage tem aqueles mesmo "esquemas" e estilo de jogo que o Lineage2? O cliente pesa quanto? Tem System? Entra como? Igual L2, Pareçe com outros jogos? Tem as raças? Items? Explique como é ja que você entrou que to com um ponto de ? bem grande na cabeça!!

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos la :unsure:

 

O cliente é certa de 2GB o estilo do game é parecido com diablo 2.

não tem sytem se vc ver o video la tem explicando que se edita o launcher pra logar no server

Itens sim basicos do server mesm, Classes tambem se viu ate o fim do video eu entro no game veja o video todo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:pirate:

bne.jpg

Discover life by their own ways and be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor visualização faça isso: URL DO VIDEO.

 

 

Bom galera estou com um projeto L1JBrasil de Lineage One.

Não sei se posso postar aqui e se é o local certo + ta ae um Classico! :biggrin:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bne.jpg

Discover life by their own ways and be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais parecido ou pior que Diablo 1 ~~ triste mas quem ta acostumado os jogadores de tibia é bom '-'

 

É sim + eu gosto sim da historia do game joguei mto L2 e fiz ja mtos L2servers + vulgarizaram o game viro palaçada --' o L1 pra que ve essa lógica é a essencia de tudo, :$ o Pai do L2 :cool:

bne.jpg

Discover life by their own ways and be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xWalker, desculpe minha sinceridade, mas eu vou ser direto e reto. Eu nem respondi sua mp no Facebook pois sei que esse projeto é algo que não tem a mínima chance de dar certo.

Sabe por que ninguém cria servidor l2j C5 ou inferior? por que não tem proteção, tá tudo bagunçado, mais da metade das quests não existem, sem contar na enorme quantidade de bugs. Agora, imagina um Lineage 1!!

Será como um projeto C4 que abriram aqui no fórum... começou com todos empolgados, hoje está parado pois não tem equipe suficiente e qualificada para reestruturar uma revisão C4 estável.

 

Agora vejamos o que você fez. Criou um fórum com um nome muito similar ao L2jbrasil e veio aqui divulgar, tanto de forma indireta com este tópico, quanto de forma direta na imagem que estava em sua assinatura. 1 motivo para te dar warn, outro para te banir, pois quebrou 2 regras do fórum, mas eu não farei isso. É interessante a iniciativa, mas para o seu benefício lhe aconselho a não continuar, perderá muito tempo com algo que não vai dar certo. (conselho de quem já é experiente nisso)

 

Se for continuar, desejo sorte, mas não divulgue seu projeto aqui no L2jBrasil, por favor.

 

Desculpe qualquer coisa.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.