Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Ter acesso a todas as contas


Just4You

Posts recomendados

Primeiramente, se ja existe algum topico como este, podem falar que eu deleto ele.

 

Bom galera, como todos sabem, as senhas sao CRIPTOGRAFADAS, ou seja, nao tem como decifrar assim tao facilmente, e ate onde eu saiba, o sistema de encriptamento de senhas que o L2 usa, nao pode ser descriptografado... Enfim...

 

Vejo por ai, algumas pessoas com problemas de acessar contas de players e outros, para verificar os personagens que na conta existem.

 

Bom, na realidade, é muito simples.

 

Va no MySQL e va na parte de "characters".

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Logo apos isso, aperta CTR+F e digite o nome do personagem que voce quer.

Achando o persoagem, do lado esquerda ira ter a account (conta) do player.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Tendo a conta do player, va ate a tabela do MySQL "Accounts", e procure pela account que voce quer.

La ira ter a senha do player, em password

Nessa parte tera um monte de coisa escrita, que é a senha criptografada... Exemplo: ybeLl5OGO5XEqtajW+bYubK5xtI=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Copie o codigo que esta no Password relacionado a account que voce quer, abra um bloco de notas e coloque esse codigo la.

Porque? Porque assim, depois que voce checar o personagem, apenas coloque a senha dele denovo e voltara a ser como antes.

 

Enfim, crie uma conta voce mesmo, com a senha que voce quisr, exemplo: 12345 ou test ou checagem ... tanto faz...

Nessa conta, va ate a tabela "Accounts" e na parte de password da sua conta criada, copie o codigo dela... Exemplo: ybeLl5OGO5XEqtajW+bYubK5xtI=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Apos ter copiado esse seu codigo da SUA conta, va ate a conta do personagem que voce quer, e coloque o codigo la.

Feche, salve e pode logar no jogo com o login da pessao e a senha que voce colocou na conta...

 

A SENHA USADA É: 12345, que ela criptografada fica: jLIjfQZ5yojbZGTqxg2pY0VROWQ=

 

P.S: mais tarde edito para ficar melhor o entendimento.

 

Qualquer coisa, so pedir

Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Eu fazia diferente MOVIA o Char dele de Conta :)

Ai eu mesmo TESTAVA na minha ACC do GM/Outra...

 

mais ai tbm ta uma dica legal :) :aplausos:

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pensado mesmo, mais isso agora da uma idea para mtos malandrinhos de plantão ficar mechendo em coisas dos outros kkkk

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sua paciência irá ajudar a muitos no fórum.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora coloquei umas imagens, e juntamente o codigo da senha 12345, que ai voces nao precisam criar uma conta para descobrir.

Apenas coloque essa codigo la, e salvando, a senha se tornara, 12345

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora coloquei umas imagens, e juntamente o codigo da senha 12345, que ai voces nao precisam criar uma conta para descobrir.

Apenas coloque essa codigo la, e salvando, a senha se tornara, 12345

 

 

Realmente fico muito melhor agora OBG! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia ali de mover o char de conta tbm é bem facil

 

O problema de mover o character da Conta, é que se o player estiver On, pode ocorrer alguns bugs.

Ou ate mesmo, na hora em que voce esta checando o personagem do player, na hora que ele for logar, ele logara na conta dele normalmente, e notara a "ausencia" de seu character la.

Ai ele poder criar ou, fazer uma confusao retada, acabar duplicando itens etc...

É meio perigoso ficar ficar mudando apenas o character por nele envolve milhares de outras coisas.

 

Mas voces quem sabem... :D

Apenas tenham cuidado para nao ocasionar bugs indesejaveis.

 

P.S: quando mudar a senha, derrube todos os characters daquela conta que no momento estao logadas, para que nao haja bugs tb.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.