Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto GM STAFF L2Revenger

xanos

Posts recomendados

->> SERVIDOR L2REVENGER RECRUTA EQUIPE DE ALTO NIVEL <<-

Olá pessoal prazer meu nome é Danilo Oliveira 22 anos Sou da Cidade de Sorocaba SP.

Estou a procura de grandes pessoas , para formar minha equipe em meu servidor , meu servidor será criado com o intuito de gerar grandes amizades uma comunidade , ou mesmo que podemos até dizer uma familia , sem intuito de gerar rendas a fim de só ganhar dinheiro e nao dar a devida atenção ao servidor , quero que meu servidor cresce e que os meus Gm's cresção comigo ~ tenho um projeto e acredito que esse projeto tenha muito futuro então to aqui em busca de Gm's com caracter Responsabilidade , Honestidade sem querer jamais beneficar a si mesmo ou a amigos , irei recrutar somente pessoas acima de 18 anos devido a uma maturidade maior - porque busco pessoas maduras que saiba respeitar respeitar as pessoas sem mulecagem, enfim busco pessoas responsaveis que queira crescer junto comigo e com meu servidor - servidor será inalgurado no dia ->> 25/06 <<-

->> ALGUMAS INFORMAÇÕES DO SERVIDOR <<-

Rate : 5000x

Safe : 10 Max 50

System de VIP

System de troca de itens por Custom

E blá blá blá . conforme eu vou conversando com voces irei informando sobre o servidor..

->> REQUISITOS PARA PREENCHER O FORMULARIO <<-

1° GM = Java mod - Sera encarregado da parte de configuração do Servidor correções de java etc

2° GM = Eventos , Suporte In Game - Eventos Sera feito Semanalmente

3° GM = Divulgação - Será encarregado da total divulgação do servidor ' não tera contato com player

Os candidatos devera preencher o formulario da seguinte maneira

Nome completo :

Idade + data nascimento :

Cidade + estado :

Vaga concorrida Exemplo 1° GM 2°GM 3°GM :

Experiençia na vaga concorrida :

Se defina em algumas palavras :

---- >>> Atenção <<<----

Só irei recrutar os membros até dia 15/01/2013 então favor interessados deixar seu cadastro rapidamente para seleção ..

Obs: Pelo Amor de deus Não poluir o TOPICO agradeçido deis de já e boa sorte a todos!

Editado por xanos

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artemisio Lino de Carvalho Neto

16 anos 29/03/1997

Recife-Pe

1°, 2° ou 3° < qualquer 1 me saiu bem estou com grande experiencia.

Java Mods experiencia de baixo nível (iniciante) Edit in Game Experiencia de alto nível (Grão Mestre) Divulgação Experiencia de Médio nível (Alguns viciados)

Bem gosto de trabalhar sozinho, mais estou querendo me juntar a uma TEAM para adiquirir mais experiencias e ao decorrer de ajudar mais ainda a crescer.

Link para o comentário

Nome completo : Emerson De Souza Araujo

Idade + data nascimento : 17 anos 17/07/1995

Cidade + estado : Correntes-PE

Não Importa opções quero demostar meu trabalho.

Experiençia na vaga concorrida : em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System..

Se defina em algumas palavras : Nao sou corrupto, tenho muito tempo livre, fico ate altas horas da noite, Sou bom no que faso, eh quero o melhor para o servidor.

Link para o comentário

Nome completo : Pedro Lucas G. Quintela

Idade + data nascimento : 17 anos / 28/12/95

Cidade + estado : Fortaleza CE

Vaga concorrida Exemplo 1° GM 2°GM 3°GM : Não importa

Experiençia na vaga concorrida : em Java, php, xml, html, sql, multissel, Configurações, entre outros... ( Mecho de tudo um pouco )

Se defina em algumas palavras : Sou uma pessoa humilde, descente e responsável, cumpro o que faço e procuro sempre dar o melhor em minhas ações para obter sempre êxito. Comigo não existe corrupção

e molecagem. E não atuo em ambiente onde queiram "zuar", busco algo concreto e que vise o êxito. Também tenho uma pessoa que sempre trabalha comigo na parte de Financeiro. Ele é confiável e conheço ele de "vista". Aguardo sua resposta e

contato por MP, espero que tenha lhe agradado.

Link para o comentário

Nome completo : Romero Batista

Idade + data nascimento : 18 - 18/08/1994

Cidade + estado : Recife - Pe

Vaga concorrida Exemplo 2°GM 3° GM

Experiençia na vaga concorrida : JA fui Adm E Gm E varios Servidores. tenhoo bastante experiencia eventos e paciensa com player

Se defina em algumas palavras : Sou Cara Mto Bom Pra Amizade e Gosto de Cresce Servido Com uma Boa Jogabilidade Dos Player

Editado por eFFecTSURF
Link para o comentário

Nome completo : Tiago Gomes da Silva

Idade + data nascimento : 17 - 04/10/1995

Cidade + estado : Rio de Janeiro - RJ

Vaga concorrida: 1° GM

Experiençia na vaga concorrida : Sou Estudante de T.I no Senai RJ, e mecho com L2j a mais ou menos 2 anos.

Se defina em algumas palavras : Corintiano Fanático, Estudante de T.I e L2jBrasileiro nas Horas Vagas...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Nome completo : Tiago Gomes da Silva

Idade + data nascimento : 17 - 04/10/1995

Cidade + estado : Rio de Janeiro - RJ

Vaga concorrida: 1° GM

Experiençia na vaga concorrida : Sou Estudante de T.I no Senai RJ, e mecho com L2j a mais ou menos 2 anos.

Se defina em algumas palavras : Corintiano Fanático, Estudante de T.I e L2jBrasileiro nas Horas Vagas...

Me passa seu msn via MP por gentileza!

Link para o comentário

Nome completo : Romero Batista

Idade + data nascimento : 18 - 18/08/1994

Cidade + estado : Recife - Pe

Vaga concorrida Exemplo 2°GM 3° GM

Experiençia na vaga concorrida : JA fui Adm E Gm E varios Servidores. tenhoo bastante experiencia eventos e paciensa com player

Se defina em algumas palavras : Sou Cara Mto Bom Pra Amizade e Gosto de Cresce Servido Com uma Boa Jogabilidade Dos Player

MANDA UM MP COM SEU MSN OU SKYPE

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.