Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Existe algum geodata bom?


Leandro-Souza

Pergunta

olha ja testei praticamente todos os geodatas e pathnodes daqui, e todos tem um bug, alguns sao de mob's q entram dentro da parede etc... ate q achei q tinha achado um bom, mais vi q estava enganado, pois existe um bug terrivel que deu em meu servidor que ultilizo a rev l2jfrozen, dentro do castle de aden, logo acima do cristal que e sumonado fica aquele npc do wyrn, aquele dragao voado, ate ai tudo bem acontece que quando um player fica ali, e pega target de outro player la em baixo ele pode atacar ele , e so ficar andando pra um lado e pro outro, tanto que tbm consegue sumonar o cristal daquele local, isso e um erro no geodata que pouca gente sabe, e que com certeza muitos donos de l2 vao reparar basta fazer oq eu disse, gostaria de saber se isso tem como concertar? alquem tem um geodata bacana? q eu possa testar? obrigado desde já isso tbm foi um bug relatado em geodatas, creio eu q nao seje da rev frozen em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Você tem que verificar se a opção que você está usando do geodata é suportada pela memória do seu servidor. Caso contrário ele apresenta-rá falhas no geodata.

 

Ja esta tudo normal, ja me fizeram essa pergunta no começo do topico, meu vps e de 8 gb de ram win 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ate hoje a duvida nao foi solucionada, e tem gente que testou ate com um servidor local e deu esse problema, eé um problema dos geodatas em geral mesmo, esperando algum expert em geodatas resolver pra gente.. :biggrin: se alquem consiguir me envie um MP que eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.