Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

preciso de uma ajudinha


falcaobr

Pergunta

arrumei um serve e quando coloco ele online aparece isso alguem pode me ajudar a mudar esses nome que ta pois nao queria que mostrasse outro nome de serve no meu serve se alguem poder ajudar obrigado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

outra duvida e com relacao ao npc que veio nesse serve eu achei ele muito bom e queria usar ele no meu serve so que quando clico pra pegar os buff na caixa em cima aparece o nome de outro serve queria colocar o nome do meu serve alguem poderia me ajudar a mudar isso ta ai o print

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts recomendados

meu amigo... eu gostaria muito de ver as Imagens, porem eu trabalho no Forum da minha cidade e aqui nao posso ver hehehe... mais se for exatamente o que estou pensando sobre o nome do server voce pode mudar nas Configs e no NPC voce mudar nas HTLM dele (;

Editado por Deolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


arrumei um serve e quando coloco ele online aparece isso alguem pode me ajudar a mudar esses nome que ta pois nao queria que mostrasse outro nome de serve no meu serve se alguem poder ajudar obrigado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

outra duvida e com relacao ao npc que veio nesse serve eu achei ele muito bom e queria usar ele no meu serve so que quando clico pra pegar os buff na caixa em cima aparece o nome de outro serve queria colocar o nome do meu serve alguem poderia me ajudar a mudar isso ta ai o print

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O Primeiro se não me engano esta no core, só recompilando !

 

O Npc, vai ate sua pasta e procura por <title>L2Brick Buffer</title>

 

Data/scripts/custom/NpcBuffer <- não sei se ta assim o nome da pasta, mas deve ser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta dando pra ver as imagem pelo os link ai nao vcs poderia me passar o msn de vcs o problema e que na pasta do npc de buff so tem um arquivo que e esse __init__.py nao tem mais nada na pasta

 

Sim pode procura dentro desse mesmo ! Melhor, Poste ele aqui para da uma olhada !

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce foi na caminho certo ? Data/scripts/custom/NpcBuffer.. pode ser mais e muito raro que o membro que fez esse Pre deixo em Merchant os HTML.. ae voce tem que ver o ID do NPC e procurar.. eu nao vejo a Imagen pq eu ja disse que trabalho no forum e aqui usamos um Proxy e nao da pra ver algumas coisas do forum. nada mais alem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode procura dentro desse mesmo ! Melhor, Poste ele aqui para da uma olhada !

 

Mais la so vai ter o Titulo do NPC Kelloggs... ele tera que mudar no HTML pra mudar no server... isso que voce falou so mudara no login do gameserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem Html, e pode se muda la title, tenho um aqui desse que não tem

 

entendi.. HTML dele e igual o do NPC de e vento do Smalz.. é no java hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e possivel um npc de buff nao tem html pra editar acho que esse nao tem cliquei com o shift nele vc disse que muda la em title mais nao e la que ta o nome de outro serve deve ser em algum arquivo html vcs sabe onde sao os possiveis lugares que poderia ta o arquivo html de um npc de buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e possivel um npc de buff nao tem html pra editar acho que esse nao tem cliquei com o shift nele vc disse que muda la em title mais nao e la que ta o nome de outro serve deve ser em algum arquivo html vcs sabe onde sao os possiveis lugares que poderia ta o arquivo html de um npc de buff

 

Esta aqui mano > __init__.py

Poste o cod dele aqui q te mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica esse arquivo enterworld.java

 

Sim como disse la encima, aqueles créditos você só vai conseguir tira la mesmo, mas esse projeto não existe mais SVN para você retirar !

deve existir outros programas de recompilação para básicos ajustes, não sei se ele chega ate o enterworld

 

 

​Poste o Código do NPC, o ID não vai ajuda em nada ...

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelloggs onde vejo esse codigo do npc acho que esse npc que tenho ele e java que ja veio no serve por isso nao tem arquivo html

Sim

vai ate data/scripts/custom/npcbuffer <-ou algo parecido , abra o arquivo Java ou Outro, copie e cole aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.