Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SERVIDOR] Interlude 200x


Bark

Posts recomendados

Procuro divulgador disponível com vários, membros em seu "FACEBOOK"

para divulgar o nosso servidor não irei falar o site nem o nome pois estarei colocando online amanhã . por tanto quem quiser saber mais informações é comigo pode me adicionar, e fala comigo em meu "CHAT" no facebook

-

só pra lembrar o servidor sera interlude ( 200 - XP ) ( VAGAS DISPONÍVEIS . GM-HELP . GM-DIVULGADOR, )

  • Nome Completo:
  • Idade:
  • Cargo Pretendido:
  • Conhecimento:
  • Modo de divulgações COMO - "FACEBOOK, ORKUT , TWITTER , MSN , ASK , Etc.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome Completo: Júlio César Bortolini
  • Idade: 26 anos
  • Cargo Pretendido: GM Help
  • Conhecimento: Jogo l2 a quase 9 anos, mecho pouco com o servidor, compilação, adição de mod java, npc's, mas no momento me interesso pela vaga de gm help, apenas para ajudar in game...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Paulo Victor Amaro
  • Idade: 17
  • Cargo Pretendido: GM HELP
  • Conhecimento:Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Suporte In-Game,Compilação e adicionar mods)

Editado por deckion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ome Completo: Igor Soares.
  • Idade: 26
  • Cargo Pretendido: GM
  • Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,
  • Algumas Palavras: ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome : Gabriel

Sua experiencia em Lineage II : 7 anos . java coder / add compilar etc. / xml / html / mysql /jscript .. sei balancear status de class / skills / customs..

Sua Idade : 17

e oque pretende trazer para o nosso servidor : melhora-lo ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou interessado.

  • Nome Completo: João Walker
  • Idade:18 anos
  • Experiência: Tenho experiência como adm,gm helper,e divulgador,tenho uma lan house onde posso colocar o serve e outras que estão na parceria com a nossa.
  • Tempo de Line age 2: 8 anos
  • Minhas metas no servidor: Procurar desempenhar minha função melhor possível em vão do servidor.
  • Meus meios de divulgação são facebook,msn,tumbrl,ask entre outros.
  • É isso,espero que tenha gostado do meu perfil qualquer coisa entre em contato pelo meu hotmail: [email protected]

Editado por Yenlowang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Eduardo
  • Idade: 21
  • Cargo Pretendido: GM-Helper
  • Conhecimento: Cara, jogo desde o c4, Já fui GM em server de amigo a muito tempo, ou seja, IN GAME tenho muito conhecimento, Navicat e edições considero nivel médio.
  • Modo de divulgações : Estou me candidanto apenas para GM Helper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.