Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como add meu servidor em um dedicado...


thalius

Pergunta

Bom no titulo ja dis td,mas tbm eu queria saber se vcs sabem de algum com o preço +- 50 reais so pra iniciar.

queria tbm perguntar como q funicona o dedicado como pagar,quanto tempo e obrigado a ficar com ele,oq e "dedicado" e semi dedicado,quero por meu servidor de l2 interlude online pros meus colegas sem meu pc ficar ligado.Desculpa os erros de pt. tbm sou mt novo nesses assuntos,se vcs puderem postar um turorial de como configurar meu servidor com o dedicado pra ficar on agradeço,pq n sei nd msm nessa area, pois eu sempre deichava on somente com o hamachi....

 

Desde já agradeço! :biggrin:

Editado por thalius
assinatura1km.gif004xo.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo um VPS ( Semi - Dedicado ) voce vai gastar essa media de uns 50 reais dos mais simples para começar , com suporte de uns 20 players sem lag !

 

Como funciona um dedicado ?

 

é igual uma maquina virtual porém online , voce conecta por uma função de rede remota do windows ( Iniciar - Executar - Mstsc ) ai voce digita o IP e a senha recebida pela empresa que voce adquiriu o VPS.

 

Abrira uma janela do computador virtual , la voce deve instalar tudo que voce instalou para funcionar seu lineage , como Java , MySql, Navicat ... !

Instalando esses requisitos basta apenas voce configurar os ips do seu servidor com o ip recebido pelo dedicado ou seja o Ip que voce acessa essa Conexão Remota ( Conexão para acessar seu VPS ).

 

Diferença entre dedicado e semi dedicado

 

Vamos falar em palavras simples , Dedicado um PC só teu , Semi dedicado um PC seu com varias maquinas virtuais instaladas . repartindo assim um PC para 5 , 6 pessoas ! (Dependendo da configuração )

 

Para servidores normais , um Semi dedicado basta . O dedicado é usado em servidores oficiais normalmente , ou servidores com muitos players rsrs !

Mais alguma duvida ?

 

Lembre-se um obrigado e uma Curtida não custa nada :)

 

 

Acesse : www.l2jcenter.com la possui uns semi-dedicados baratos e bons , além disso o suporte é otimo !

 

 

Edit : esqueci do tempo do semi dedicado , funciona dessa forma voce paga 1 mês , e tem direito de 1 mês de uso , ou seja são 50 reais mensais ( se for um semi dedicado de 50 reais) não tem dessa qnto tempo voce tem que ficar , voce paga e usa se não querer pagar denovo no proximo mês so não pagar que eles cancelam ....

 

ou seja educado fale no suporte que pode cancelar o Semi dedicado :D

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ae vlew msm mano vc tirou minhas duvidas =D mt obg msm. é que eu nunca coloquei um semi dedicado e nao sei msm nd como funciona vlww.assim mas eu vou precisar deichar meu pc ligado ou algo assim ? dps q eu fechar a janela do Mstsc e instala as coisas la e colocar o ip no meu serve.vai ser oq ta no meu pc "na area de trabalho" ou o do semi dedicado pq eu nunca vi como e la antes e nao entendi direito essa parte.

Editado por thalius
assinatura1km.gif004xo.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Janela mstsc é uma janela remota ou seja voce estara mechendo pela internet em outro computador , entao voce pode fechar essa janela que tudo que voce deixou ligado continuara ligado , pode desligar seu computador normalmente....

 

na questão dos ip , funciona assim

qndo voce adquire um vps eles te mandam por email um IP e uma senha

voce vai usar este ip no seu servidor , na System , No Loguin , no Game .. Entedeu ? se o ip do vps que te mandarem for : 189.84.98.210 voce vai usar este ip para todas as configs do seu servidor !

 

;)

 

 

ee esse IP e essa senha que voce conectara no seu computador remoto usando a Conexão remota ( MSTSC )

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah esqueci , voce precisa postar seu servidor em um site de downloads , ( Mediafire, 4shared ) Pois voce precisa baixalo no seu VPS qndo estiver conectado , pois não da pra copiar nada do vps pro pc nem do pc pro vps , além de palavras... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.