Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...] Montar equipe para desenvolver um servidor


HityZ

Posts recomendados

Olá, prazer, eu sou TheMordor e estou aqui atrás de uma equipe séria que esteja pronta para embarcar comigo no desenvolvimento de um servidor a partir do 0(zero).

 

P: Mas por que do 0, porque você já não começo o servidor antes?

R: Simples, tô precisando de uma equipe boa para me ajudar a começar, com idéias, balanceamento, visão geral do servidor, e por aí em diante. Imagino que, eu já tenha um servidor pré-pronto e venha de ocorrer algumas interrupções ou até mesmo disconcordância entre quem entrou na equipe e assim causando conflitos. Por isso então, prefiro eu, começarmos do 0 mesmo e ter uma boa estrutura da equipe que assim podera ter harmonia no servidor em si.

 

Idéias, planos, metas, e afins... Todos nós temos, então quem quiser entrar para a equipe, iremos discutir, analisar e avaliar cada idéia, para sim podermos por em prática. Repito, quero pessoas sérias, honestas, dispostas a trabalhar ao meu lado, sem pressa, com calma e cuidadosamente.

 

Como todos, eu também exijo um pré-requisito para ingressar na equipe, é o básico, porém não deixa de ser importante.

 

Requisitos

 

Tem que saber pelo menos balancear uma classe. Mas o que eu quero dizer com isso?

Não quero pvp melhor para uma classe e ruim para outra, quero deixar o mais equilibrado possível e para isso, os integrantes da equipe tenham que ter o entendimento de um bom pvp e justo.

 

Sem mais palavras, vou citar todos os requisitos: Edição de html, xml, sql, quests, imaginação, experiência no jogo e por aí vai, mais essas são as principais caracterisicas.

 

Vagas na equipe

 

Todos seram muito bem vindos e ninguém será menosprezado e/ou rebaixado, mais vou precisar dividir a equipe no ínicio para cada um ter uma tarefa, que no caso se chama organização.

 

Estás tarefas seriam assim, separadas por grupos:

 

Skills, Classes em PvP, NPC, e muitas outras que veremos depois, isso é o de menos.

 

Quem quiser entrar eu vou estar de braços abertos, podemos conversar, compartilhar idéias e outras coisas, mais o que eu quero é pessoas responsaveis, de bom caráter e que sejam maduros assim de tudo. Não quero na minha equipe (desculpem o termo) moleques, crianças, quero gente séria e disposta de verdade.

 

E o mais importante, que tinha me esquecido, pretendo usar a crônica Interlude.

 

Interessados favor entrar em contato via MP, um abraço.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Gabriel.C
  • Idade: 17
  • Conhecimento: sei compilar etc. , xml , html , webdesigner
  • Algumas palavras: (opcional) Jogo l2 a uns 7 anos sei muito bem oque um player curte , tenhio tempo disponivel procuroo algo serio .

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Boa sorte amiga mais a parte de

Tem que saber pelo menos balancear uma classe. Mas o que eu quero dizer com isso?

Não quero pvp melhor para uma classe e ruim para outra, quero deixar o mais equilibrado possível e para isso, os integrantes da equipe tenham que ter o entendimento de um bom pvp e justo.

não existe class OP ou class mais lixo, cada class tem 1 vantagem sobre a otra entao nao adianta tenta equilibrar se tu meche numa pra equilibra com a otra fica mias ruin pra a otra que ela matava ou dava uma pressao

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

Gostei da ideia, tem tudo haver com o meu projeto, porém não compartilho do mesmo gosto de cronica.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.