Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Freya-Hi5}Anime Shields


Dirty

Posts recomendados

33513249.png

Mais um dos meus compatilhamentos ...

cgwxi.jpg

narutoscreens.jpg

helsingscreens.jpgbleachscreens.jpg


cgwxi.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


cgwxi.jpg

Créditos :

-->OuTSide<--

FaceOff

Taio

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Créditos são todos seus amigo? e acho desnecessário uma logo deste tamanho no inicio do Tópico....

Cara tuh eh cego ?

FaceOff

Taio

Além do + arrumei a xml e as texturas que estavam erradas !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma coisa errada q tu faz infia seus créditos em tudo que você posta sendo que você não fez nada...

 

Assim vc ganha nada levando as coisas nas costas dos outros aprenda a fazer os seus e assim podera inserir sua logo..

 

Pessoas assim só andam pra traz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vcs querem assim , pronto ! , ficam achando que eu fasso ctrl + C e ctrl v , blz então !

Então vou parar de compartilhar , pq agente pega e posta pra vcs ! e ainda acham mal ?

É Fod** !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Out.

 

###@Geral foi testado por min os itens e estão funcionando perfeitamente, alguns que acharam ruim não precisa dizer, basta CTRL+F4. E o OutSide pode por os créditos dele sim por causa que ele fez a criação do Tópico.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxiiiiii...Ta legal o bagui o.O se for por seus créditos emo

faça igual a mim explique por-que pois seus créditos ^.^

ai a staff fica sussa suahsuahsuahsuahsuahsuashuahs

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por que vocês não para de QQ e Flood e so fala pra ele falar oque ele mudou nos ITEMS

e postar no TOPIC e explicar o porque dele ter posto os créditos dele???

 

ai não ficam fazendo FLOOD sem MOTIVO!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês não para de QQ e Flood e so fala pra ele falar oque ele mudou nos ITEMS

e postar no TOPIC e explicar o porque dele ter posto os créditos dele???

 

ai não ficam fazendo FLOOD sem MOTIVO!

 

A questão não é oque ele mudo ou deixou de mudar deixa eu citar 1 exemplo pra você.

 

fabaol2jbrasil posta uma armadura na L2JBrasil sem XML ai vem o Bian pega sua armadura e põe a XML e põe a LOGO dele tampando o tópico e os créditos dele vc ia gostar?

 

 

Sendo que uma XML qualquer criança pode ir ali an area de tutoriais 2 minutos fazer uma e receber créditos encima do que você fez sendo que não fez nada essa é a questão que estamos falando é o Mesmo que pegar o Lineage 2 Por Uns Item Pet mudar umas Skills e Fazer LixoAge 2...

 

Sem mais continua com o seu Ctrl+C e Ctrl+V ai não ligo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENCERRANDO ASSUNTO ANTES QUE O TÓPICO SEJA FECHADO POR BRIGA E FLOOD SEM MOTIVO!

 

 

 

 

Correção Systextures e Animations:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: d0dsIxion

 

Correção System [Armor e Weapons], XML e SQL:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: [Não tem]

 

correção 100%

 

Créditos d0ds

 

 

 

 

como você pode ver assim

Bian eu postei acima la em Ixion Amor Set a correção completinha do Set!

para ele parar de dar Erro eu corrigi praticamente quase tudo as Texturas e Animations fico do mesmo

topico original e os créditos é do D0DS mais a System XML e SQL eu fiz e nem por Isso levei os créditos e nem um curtir e nem por isso fiquei brigando aushaushaushauhs ^.^

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff resolva ou feche ou apague os Floods !

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO COMENTS KKKK

 

FODA NÉ? AGENTE PASSA OS TRECOS PRO POVO E ELES AINDA METE BALA KKKK LOL

 

MAS UMA COISA É CERTA: A INTENÇÃO É BOA MAS ^^ PQ N INFORMAR ASSIM EU SÓ TO REPASSANDO ALGUMAS CORREÇÕES DE FULANO E BELTRANO Q EU CORRIGI?

 

KKKK ;)

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.