Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Gente Seria para Divulgação


Setokaiba.

Posts recomendados

Procuro divulgador disponível com vários, membros em seu "FACEBOOK"

para divulgar o nosso servidor não irei falar o site nem o nome . por tanto quem quiser saber mais informações é comigo pode me adicionar, e fala comigo em meu "CHAT" no facebook que estart no meu Perfil

-

só pra lembrar o servidor sera interlude ( 200 - XP ) ( VAGAS DISPONÍVEIS . GM-DIVULGADOR, )

 

Obs : Estou Procurando Gente seria que saiba oque estar fazendo
  • Nome Completo:
  • Idade:
  • Cargo Pretendido:
  • Conhecimento:
  • Modo de divulgações COMO - "FACEBOOK, MSN , ASK , Etc.

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Eduardo Eric Roldao
  • Idade: 16
  • Tempo De Jogo: Desde L1
  • Conhecimento: Conhecimento com tudo,desenvolvimento,edição,tudo sobre o jogo,HTML,XML,Criacao de Sites,edição de HTML e outros
  • Mande um MP se,se enteressar
  • Modo de Divulgação:skype,Lan House,MSN,FaceBook e outros Lan House = Eu cuido da lan do meu vizinho nos sabados e domingos dai eles jogam oque eu jogo ;D

Editado por fenix159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emerson Souza

Idade: 17

Cargo Pretendido: Game Master

Conhecimentos: php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System.

Meios de divulgação: Msn, Facebook, Twitter, lan house , badoo , amigos da cidade e cidades vizinhas telefones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Gabriel Costa
  • Experiência: Mysql, jscript,Java,html, tudo sobre lineage .. manjo mto edit skills class balancear etc
  • Pré Configurados Meus: Fiz um serv zika de 550 x
  • Interesses e benefícios: quero monta um serv muito balanceado etc um serv que tenha futuro não seja como esses atuais 1 mes off.
  • Equipe atual: Nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.