Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro gente seria para abrir um servidor


r00tBR

Posts recomendados

Bom gente eu estou procurando parceiro para desenvolvimento de um servidor de lineage

 

sem custaiada

 

Mais o menos assim

 

 

- 20 Slots Buffs +4 Divines Ja Ativados.

- Sistem AIOxBuffer.

 

Weapons S

Joias Boss ( top joias )

Armaduras S Iniciante , Kanon Top Game ,Titanium Top Set

 

 

os acessórios , quero recomendação , mais nada de coisa fora do padrão do lineage.

 

 

Já tenho dedicado de 32GB , Dominio , é Hospedagem tudo só falta o servidor mesmo ...

 

 

e lembrando , não venha com algo bugado , eu quero algo serio ( os lucros sera divido por igual )

para entrar em contato comigo

Editado por ScottinG
Removendo meio de contato.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game , mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: JuveniL jose martins junior

Idade: 17

Tempo de jogo: 4 ano e meio como GM-ADM, 6 como player.

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game , mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém ??

 

acho que tu me tem no msn... gerlanosanchez procura lá e conversamos. Não vou postar minhas informações aqui porque acho que não é preciso, só entrar em contato por lá mesmo!

 

 

Obs: já estou com projeto em andamento, se quiser fazer parte dele iriemos ver lá...

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emerson Souza

Idade: 17

Conhecimentos: php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System.etc (Menos Website).Sabera mais entrando em contato comigo.

4 anos exp

Meios de divulgação: Msn, Facebook, Twitter, lan house , badoo , amigos da cidade e cidades vizinhas telefones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Nome Completo: JuveniL jose martins junior

Idade: 17

Tempo de jogo: 4 ano e meio como GM-ADM, 6 como player.

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game , mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

 

 

Cria vergonha cara, cria teu próprio texto invejoso :excl: :ohmy: !!!

!!!

Link para o comentário

Eu tenho um servidor configurado, com aquela mana drug edita pra 150 mp cada 4 segundos, healing potion 80 a cada 4 segundos, totalmente retail. trabalho com servidores a 6 anos e jogo a 8 anos. odeio servidores mal editados.

 

pode ver algum dos meus trabalho aqui na L2jbrasil.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86455-j2jfrozen-custom-recipes-como-voce-nunca-viu-no-forum/page__view__findpost__p__562258

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86409-l2jfrozen-pre-configurado-35x-retail-like-by-marlon-hubriz/page__view__findpost__p__561892

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86190-fix-website-lineage-ii-gts-by-marlon-hubriz/page__view__findpost__p__559999

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Experiencia: 4 Anos de Conhecimento L2 Java, PhP, Multsell, Html, Java 5, Dreamweaver, Flash Edições de Npc etc
  • Para eu entrar preciso de : uma equipe Confiável
  • ADM: Eu [ADM-KASFYNN]
  • Algumas palavras: Eu ja botei varios lineages on com mais de 500 Players sem nenhum bug, reclamações, desbalanciamentos etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.