Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Episódio 1 - Gênese

AiroN

Recommended Posts

lineage2logo.png

A História do Lineage 2

Episódio 1 - Gênese

"A história que estou para contar a vocês é sobre aqueles que chamamos de deuses. Escutem cuidadosamente, pois essa é a verdadeira história...

Há muito tempo atrás, em um tempo nunca dantes imaginado, havia somente um globo em que toda criação foi concentrada. Como não existia nada para se comparar, o globo era grande, escuro e brilhante, tudo e nada.

Mais de cem milhões de anos depois, o globo começou a crescer, e eventualmente dois poderes começaram a crescer vagarosamente dentro dele. À medida que cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram em uma luz branca e a escuridão. A luz branca se formou como uma mulher, e se auto-intitulou como Einhasad. A escuridão como homem, e se chamou de Gran Kain. Estes dois seres marcaram o inicio do universo inteiro, como nós conhecemos hoje.

Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças para saírem do globo. Com essa ação o globo foi estilhaçado em pedaços de todos os tipos. Alguns pedaços levantaram e formaram o céu, alguns caíram para se tornarem o chão. Entre o céu e o chão, teve a água, e algumas partes levantaram para se tornar a terra.

O espírito do globo foi chamado de Ether, que também foi estilhaçado com a quebra do globo. Isto trouxe os vários animais e plantas a nascer. "Criatura do Gênesis", foi formada deste espírito, e gigantes foram os melhores da espécie. Eles foram chamados como Os Sábios, por sua inteligência que era tão grande quanto seus fortes corpos. Os gigantes prometeram manter sua fé em Einhasad e em Gran Kain, como foram as ações dos dois Deuses que criaram a vida e o mundo. Einhasad e Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e transformaram nos mestres de todas criaturas vivas. Isto foi antes da morte e do verdadeiro paraíso existirem.

Einhasad e Gran Kain tiveram muitos filho-deuses. Os primeiros cinco dessas crianças, receberam o poder da autoridade sobre a terra. A filha mais velha, Shilen, ficou a encargo da água. O filho mais velho, Paagrio, controlava o fogo, e a segunda filha, Maphr, era dona da terra. O segundo filho, Sayha, se transformou no mestre dos ventos. Para a mais nova, Eva, não sobrara nenhum elemento, então ela criou os poemas e a música. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e os temperou com música. E então a era dos deuses começou, e não existia um só lugar na Terra desconhecida por eles."

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

• 5 years later...
  • 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.