Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores para Android

WilliamFS

Posts recomendados

Pessoal, tem um monte de emuladores para Android, fiquei surpreso com a página:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e com a página:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Alguém já testou algum?

É seguro?

Qual é o melhor?

Me interessei no DroidEmu, encontrei uma versão "ronaldo" mas me pareceu malicioso, pois acessava, armazenamento, redes, chamadas telefônicas, etc.

Vou verificar a versão DroidEmuLite (versão gratuita) para ver se ele solicita as mesma credenciais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian todos os aplicativos do Android pelo menos a maioria online vai acessar suas coisas eu não cheguei a usar esse DoidEmu mas só pra te esplicar oque vc não deve fazer é liberar o modo root do seu Android eu quase pifei o meu assim tem 1 joguinhos massa que da pra alterar os hex deles e precisava do root pra que ele tava nem fazendo ligação mais só não aconselho liberar o root se algum aplicativo pedir .

• Gostei 1
Link para o comentário

mais room precisa de root nem por isso é uma furada :D

Eu digo os aplicativos que nececitem do root para funcionamento não as room as room são inofencivas mas tem aplicativos pra usar hacker naqueles joguinhos sabe né aqueles la sim são furada '-'

• Gostei 2
Link para o comentário

Você está generalizando a coisa, claro que você nao vai ceder acesso root a qualquer coisa que achar por ai, seria a mesma coisa quer dar acesslevel 1 a um moleque qualquer...

Existe sim muito aplicativo interessante que necessita de acesso root, e não é uma furada por isso.

@William

eu usava o N64oid para jogar room's de 64 e nunca tive problemas com ele.

• Gostei 2

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

@HangLooseE

Já instalei um aqui de GBA, o My BOy!, roda legalzinho, o áudio não engasga muito, também coloquei um de PS1, o ePSXe 1.8, também roda legal, já o de 64 não sei se tem algo que eu queira jogar ;x

Me falaram para fazer root, disseram-me que é para liberar total acesso às funcionalidades do Android, pesquisei um pouco, não encontrei nada, aliás encontrei 2 métodos, nenhum funcionou :/

Link para o comentário

@WilliamFS

Não sei qual seu aparelho, mas no meu caso, eu tenho um Galaxy Tab.

Eu fiz o processo de root para poder atualizar o meu Android, pois a samsung não liberou mais nenhuma atualização pro meu tab :/

Caso você não vá atualizar o android não vejo o porque liberar o root.

Editado por HangLooseE
  • Gostei 1

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Talvez a LG libere update (é provável que não), se não liberar vou atualizar por minha conta, mandei um e-mail para ele perguntando as principais diferenças do sistema deles para um limpo!

o Meu é um LG p880

Link para o comentário

Eu joguei bastante SNES e PSX no meu cel, mas é meio chato usar o controle quando meus dedos tomam a tela ;=/

Tem GBA que da pra jogar com ele em pé ai facilita, Psx só deitado mesmo, tem que acostumar :/

Link para o comentário