Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

245 Mortos em Santa Maria - RS.

CristianoLopes

Posts recomendados

morre isso no brasil inteiro todo dias e ninguém liga será que é porque são gaúchos ?

Até o momento é a segunda maior tragédia da história, des de 1983.

A primeira foi na Argentina. São 245 corpos empilhados, queimados, pisoteados, não devem dar atenção?

GT9mxRT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento é a segunda maior tragédia da história, des de 1983.

A primeira foi na Argentina. São 245 corpos empilhados, queimados, pisoteados, não devem dar atenção?

Não

Aproximadamente 6.178 pessoas morrem no mundo por hora. Isso significa que, diariamente, 148.272

seres humanos falecem. Ao término de um ano, conseqüentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões

E resolverão fica de luto hoje ...

Editado por Kelloggs
  • Gostei 2
Link para o comentário

Não

Aproximadamente 6.178 pessoas morrem no mundo por hora. Isso significa que, diariamente, 148.272

seres humanos falecem. Ao término de um ano, conseqüentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões

E resolverão fica de luto hoje ...

Não vamos generalizar, ou você acha que é normal morrerem 245 pessoas por hora em cada casa de show nos estados brasileiros ? isso significa que 5880 pessoas iriam morrer diariamente ao sairem para se divertir, você acha comum ? não vamos ser hipócritas,

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário

Eu entendo todas as frustrações que isso causa, por dar atenção a um e não a outro, pelo menos 5 crianças morrem de fome por minuto segundo um estudo da ONU, mas o que se pode fazer ? você que se diz preocupado com os outros, me diga o que você estar fazendo para ajudar essas pessoas ? " A! a culpa é do governo " sim, enquanto milhões pulam o carnaval, enquanto milhões iram assistir uma copa do mundo nos estados, cade os milhões contra a corrupção e em defesa a saúde e segurança pública ? criticar é fácil, agir que é bom nada.

• Gostei 1
LinusXX.png

Link para o comentário

Realmente uma grande perda mas estou vendo essa merda invadir o face desde cedo, não só o face como outras sites, eu detesto urubus, deixem a reportagem para os profissionais. detesto gente fofoqueira que a morte alheia como um evento, duvido que quem saiu postando em tudo quanto foi lugar teve a decência de fazer um minuto de silêncio em respeito as vidas, saíram foi postando desesperadamente, a "novidade", realmente detesto esse tipo de gente.

• Gostei 1
Link para o comentário

Realmente uma grande perda mas estou vendo essa merda invadir o face desde cedo, não só o face como outras sites, eu detesto urubus, deixem a reportagem para os profissionais. detesto gente fofoqueira que a morte alheia como um evento, duvido que quem saiu postando em tudo quanto foi lugar teve a decência de fazer um minuto de silêncio em respeito as vidas, saíram foi postando desesperadamente, a "novidade", realmente detesto esse tipo de gente.

pessoal so quer ganha likes no face mas nada

• Gostei 4
Link para o comentário

É uma pena perder pessoas assim, mesmo que nós não temos nada em comum, mais é triste. Pense pelo lado da família e pense, ficar lá dentro perdendo o ar? Não tendo como respirar? Isso realmente dói.

VEJAM ISTO!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por KaiiO=
Link para o comentário

Eu só acho que ficar postando no facebook não vai mudar nada, amanhã eu garanto que todos que postaram já terão esquecido(se não tiver é por que a TV está lembrando).. pois como o WilliamFS disse, garanto que esses que estão fazendo "fofoca" e buscando like no facebook postando sobre isso não fizeram 1 minuto de silêncio pelos que morreram, realmente é triste uma situação dessa, porém ficar postando em todo canto não vai mudar nada.. e como falaram, morre sei la quantas pessoas por dia e ninguém fala nada.. saí até do facebook para não ficar vendo nego que amanhã ou hoje mesmo vai para balada postando uma coisa dessas... e me deparo com postagem sobre isso até aqui :S

• Gostei 1

600-150RETURN.png

Link para o comentário

É uma pena perder pessoas assim, mesmo que nós não temos nada em comum, mais é triste. Pense pelo lado da família e pense, ficar lá dentro perdendo o ar? Não tendo como respirar? Isso realmente dói.

VEJAM ISTO!

Veja isto

1twitter-1-365.jpg

ironia não ?

• Gostei 1
Link para o comentário

• L2JBr ADM

É uma pena que um maldito ser como esse tem contra o Amazonas..

--

Eu conheço tantas Patrícias linda, amáveis e inteligentes. E agora me deparo com um verme humano chamado Patrícia. Uma tristeza para que carrega esse nome tão significante. Um nome que simboliza a união de um povo sobre um país, uma nação. E o que diz essa "ameba", essa lombriga falante?

Nem os gaúchos, nem os manauaras, nem os capixabas, muitos menos os piauienses, povo nenhum, merece ser vítima de tamanha tragédia. Aqui no Nordeste a gente padece e até morre de tantos males. Mas certamente não vamos encontrar entre os flagelados da seca nenhum ser vivente que deseje o mal aos irmãos do Sul, do Sudeste, Centro Oeste ou mesmo do Norte.

Só temos que lamentar de um lado a morte trágica e cruel das vítimas da Boate Kiss e a verborragia desta pobre coitada. Quem Deus tenha pena da alma dela...

[Fonte: Douglas Ferreira].

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• L2JBr ADM

É a vida, e o preconceito contra quem mora no Norte e no Nordeste, como eu disse "povo nenhum, merece ser vítima de tamanha tragédia" ...

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.