' como tem que ser configurado para balancear o Drop Dos Moobs
pq tah acontecento o seguinte configuro assim Ooh
minimo 3 Maximo 4 e a Chance 1000
mas ae quando vai dropar dropa de 30, 300, 40 e mais e quando coloco chance 100 nem dropa mais dos moobs e quando dropa... dropa poucos de uns e muitos de outro Moob
qual a configuraçao Melhor para os Drops ficarem de acordo com os a configuraçao que eu habilito
Ex : eu quero que os Moobs dropem no Minimo 3 Itens e no Maximo 4
nada Mais do que isso ae
Agradeço desde jah quem puder ajudar o cara Mais Chato desse Forum que sou eu
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
KHRONUS
' como tem que ser configurado para balancear o Drop Dos Moobs
pq tah acontecento o seguinte configuro assim Ooh
minimo 3 Maximo 4 e a Chance 1000
mas ae quando vai dropar dropa de 30, 300, 40 e mais e quando coloco chance 100 nem dropa mais dos moobs e quando dropa... dropa poucos de uns e muitos de outro Moob
qual a configuraçao Melhor para os Drops ficarem de acordo com os a configuraçao que eu habilito
Ex : eu quero que os Moobs dropem no Minimo 3 Itens e no Maximo 4
nada Mais do que isso ae
Agradeço desde jah quem puder ajudar o cara Mais Chato desse Forum que sou eu
hauhauhaua mals pessoal sou Noob na area.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts recomendados