Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrada de asa ,vale a pena ver povo de tijucas sc

ByOrion

Posts recomendados

Meu pai foi caminhoneiro por 23 anos, nesses 23 eu acompanhei-o nas estradas durante uns 15 anos.

Já vi muita quebrada de asa, já vi também nego indo pras "quissassa" fazendo essas brincadeiras. É coisa bonita de se ver, esse aqui mata a pau:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem que manjar...se não é caixão.

• Gostei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae desculpa mas isso ai é irresponsabilidade da parte do motorista, ta é algo "emocionante" mas ele tem que pensar tambem que outros podem sair machucados com isso, por exemplo se ele virar o que vinha atras filmando não iria ter tempo de parar, meu pai é caminhoneiro e nunca fez essas coisas por que tem conciencia disso!

• Gostei 1
l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

Meu pai foi caminhoneiro por 23 anos, nesses 23 eu acompanhei-o nas estradas durante uns 15 anos.

Já vi muita quebrada de asa, já vi também nego indo pras "quissassa" fazendo essas brincadeiras. É coisa bonita de se ver, esse aqui mata a pau:

Tem que manjar...se não é caixão.

se aquilo se desprendesse ? seria uma explosão e tanta eu iria morrer sem saber que caminhoneiros faziam isso

Link para o comentário

Ainda tenho que pagar DPVAT pra bancar tratamento quando um corno desse sofre acidente, e ele ainda poe a culpa na estrada, no governo, no pac man.

Editado por Discord
  • Gostei 1

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

se aquilo se desprendesse ? seria uma explosão e tanta eu iria morrer sem saber que caminhoneiros faziam isso

O caminhão tava vazio, caso contrário tombaria ao invés de deslizar.

Dificilmente uma gaiota se desprende da

, só em casos de desgaste ou de quebra mesmo(casos raros, existem bitrens com 700CV que puxam mais de 120 toneladas em canaviais e isso nunca acontece).

Agora, cá entre nós: é falta de responsabilidade mesmo...não sou contra, cada um faz o que quer, mas longe de mim ou de outras pessoas!

• Gostei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

rapa que isso cegonheiro e tankeiro fazendo esses merda aff

quem da a carreta na mão desses cara e nob--"

igual o ScottinG falou cada um faz o que quer, mas longe de mim ou de outras pessoas!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário